+5 votos
50 visitas
perguntado em Curiosidade por Bronze (24,4K pontos)

Sdd dele, do João e do Crawling (q parou de falar cmg mas eu n lembro pq kk)

7 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (72,7K pontos)
Acho que o Dilma mudou de emprego, por isso ele parou de acessar o Gloove, nunca mais eu vi o Crawling e quem é esse João?
Boa madrugada.
0 votos
respondida por Prata (26,5K pontos)
Não sei, eu também frequento bem pouco. Cada pessoa deve ter seus motivos pessoais.
0 votos
respondida por Bronze (16,3K pontos)
Da última vez que o vi ele tava acessando à noite (nunca tinha visto antes ele por aqui naquele horário)
0 votos
respondida por Prata (40,1K pontos)
Desempregado e sem net é foda.


Abraços.
0 votos
respondida por Prata (47,3K pontos)
Pode ser que ele tenha mudado de emprego mesmo.. e de horários.
Não tenho ideia onde o Crawling está.. E não conheço o João. '-'
0 votos
respondida por Prata (44,2K pontos)
Às vezes ele passa aqui,mas é bem pouco.

Tbm tenho saudades
–1 voto
respondida por Ouro (53,5K pontos)
Fábio entrou na faculdade  e acho que tá trabalhando ...Lucas  deve ter mudado de emprego e até onde eu sei, tava  sem net  em casa tbm. ..

Perguntas relacionadas

+10 votos
7 respostas
+4 votos
5 respostas
perguntado 24 Abr em Curiosidade por Web Diva Bronze (24,4K pontos)
+2 votos
6 respostas
+5 votos
16 respostas
perguntado 22 Ago, 2017 em Curiosidade por Dilma Xanuda Ouro (65,7K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...