+8 votos
80 visitas
perguntado em Curiosidade por Bronze (15,2K pontos)
Eu uso mais o elaele, yahoo /pouco/ e as vezes venho aqui

as vezes muito... kkkkkk

8 Respostas

+1 voto
respondida por (4,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Esse aqui e o Yahoo, mas o Yahoo tá uma mer**.
comentado por Bronze (15,2K pontos)
tá mesmo
+1 voto
respondida por (4,5K pontos)
Eu só uso esse ;-;
+1 voto
respondida por Prata (48K pontos)
Só esse msm.
0 votos
respondida por Platina (90,6K pontos)
Esse aqui, o Yahoo e o Verdinho.
Boa noite.
0 votos
respondida por Ouro (65,6K pontos)
Eu só uso o Gloove xD
0 votos
respondida por Ouro (54,6K pontos)
Yahoo (raramente), aqui e o verdinho.
0 votos
respondida por Ouro (64,1K pontos)
Azulzinho verdinho e Yahoo.

Abraços.
0 votos
respondida por Prata (26,5K pontos)
Atualmente este.

Dei uma parada no verdinho e no YR.

Abraço.