+5 votos
62 visitas
perguntado em Curiosidade por Platina (75,7K pontos)
Acabei a reforma da casa.

Bye.

4 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (27,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Boa Tarde, Djavi!

Estou preparada....rsrs



Beijos!

comentado por Platina (75,7K pontos)
Maravilha !!!!!
comentado por Prata (27,4K pontos)
+1 voto
respondida por Ouro (56,1K pontos)
kkkkkk
Manda bala.. :P
Boa noite ^^
comentado por Platina (75,7K pontos)
è chumbo tocado, Dreamy, kkkkk Um cheiro querida.
Bye. /||\ Boa noite. Dorme com os anjinhos .
comentado por Ouro (56,1K pontos)
Igualmente.. Amém!!!
bye, maninho ^^
+1 voto
respondida por Prata (29,1K pontos)
Pois fique sabendo que agora é hora de mimi...e eu já to indo...tomarei meus cuidados amanhã....kkkk ..Boa noiteeee..bjos
comentado por Platina (75,7K pontos)
Para você , só flores. Te amo , Lu.
Boa noite. Durma bem. Cobre os pés. kkkk
comentado por Prata (29,1K pontos)
friozinho começando aqui... já de meias...rs...bjos
comentado por Platina (75,7K pontos)
kkkkkkk, dorme bem , Lu.
Até amanhã, zzzzzzzzzzzzz
+1 voto
respondida por Platina (80,1K pontos)
Que bom, eu gosto das suas perguntas, mas não se esqueça de responder as perguntas dos outros também.
Abraços.
comentado por Platina (75,7K pontos)
Sim Senhorita , kkkkkkkkkkkk Até amanhã. Bye Primeirona, kkkkkkkkkkk
comentado por Platina (80,1K pontos)
Boa noite e até amanhã. =)