+3 votos
41 visitas
perguntado em Curiosidade por Cobre (8,2K pontos)

4 Respostas

0 votos
respondida por Ouro (53,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Às vezes sim
0 votos
respondida por Prata (49,7K pontos)
Geralmente não
0 votos
respondida por Prata (39K pontos)
Não me recordo se já fiz isso...mas acho que não hein. Rs
0 votos
respondida por Ouro (63K pontos)
MUITAS minhas começam com ¨EI¨ kkkkkkkkk
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...