+4 votos
45 visitas
perguntado em Curiosidade por Cobre (8,3K pontos)

4 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (67,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Às vezes sim
+1 voto
respondida por Ouro (59,1K pontos)
Geralmente não
+1 voto
respondida por Prata (49,5K pontos)
Não me recordo se já fiz isso...mas acho que não hein. Rs
0 votos
respondida por Platina (78,1K pontos)
MUITAS minhas começam com ¨EI¨ kkkkkkkkk
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...