+9 votos
52 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (53,7K pontos)

Falta só essa pra escolher a MR!

Se ninguém souber,vou aguardar e vai levar quem tiver mais likes! ^^

Por enquanto todo mundo só tem um kkkkkkkkkkkk

http://gloove.com.br/325291/o-que-sao-piegoras

3 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (54,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Conheço pessoas piega: São aquelas que tem o sentimentalismo no extremo. kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos.
comentado por Ouro (53,7K pontos)
Mas não é isso não!!
comentado por Ouro (54,3K pontos)
Então isso é linguajar regional e, tem que saber se a escrita está certa na pergunta.
comentado por Ouro (53,7K pontos)
Deve ser,foi o Tictac que disse isso
comentado por Ouro (54,3K pontos)
Se disse, eu não sei. Ando lendo nada, só respondendo. Acabou a pilha do relógio dele e, ele tá sem dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Ouro (53,7K pontos)
Não sei,quando cheguei aqui só vi que saiu,não tenho ideia do porquê
+1 voto
respondida por Prata (27,4K pontos)
Até já sei qual é....kkkkkkk

Beijos, maninha.... :D

+1 voto
respondida por Ouro (69,4K pontos)
Falar sobre a sua escolha, quando o assunto for sobre isso.