+4 votos
35 visitas
perguntado em Curiosidade por Prata (27,7K pontos)
Espelho espelho meu, existe alguém mais trouxa do que eu?

Cada dia me surpreendo mais com esse meu incrível dom ;-;

kkkkkkkkkkkkkkkk (cada k é uma lagrima)

5 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (23,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sua pergunta também me representa! Minha trouxice é imensurável!

Um amigo até me disse uma vez, que nunca vou deixar de ser trouxa, porque faz parte da minha essência! kkkkkkkkkkk

Não foi com essas palavras, mas foi isso!

P.S. kkkkkkkkkkkkkkk... eu sabia que eu já tinha usado essa frase! kkkkkkkkkkk

http://spaceamigos.com/2300482/espelho-espelho-existe-alguem-trouxa-tiver-preguica-entre?show=2300482#q2300482
+1 voto
respondida por Ouro (54,9K pontos)
N tenho ideia.
+1 voto
respondida por Prata (39,3K pontos)
Perguntaria pq não posso acorda já esplêndida...e não com essa cara de sofrimento. Rs
comentado por Ouro (54,9K pontos)
Aí ele falaria, sofrimento? onde?
E falaria q n poderia fazer isso pq já estava esplendida.
comentado por Prata (39,3K pontos)
Ahh Eduardo :)
E que acho os acontecimentos desses últimos dias me deixou meio abatida...cara de cansada msm.
comentado por Ouro (54,9K pontos)
Melhoras.
+1 voto
respondida por Ouro (56,5K pontos)
Espelho, espelho meu.. existe alguém mais...... que eu? '-'
+1 voto
respondida por Ouro (54,4K pontos)
Por que choras tanto assim mulher, chega já é demais. Letra musical.

Abraços.