+6 votos
64 visitas
perguntado em Jogos por Ouro (54K pontos)

4 Respostas

+1 voto
respondida por Platina (80,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Palmeiras 3 a 1.
Boa noite.
comentado por Ouro (54K pontos)
Eeeeeeeeeeee....isso que é entender de futebol. Criteriosa. kkkkkkkkkk. Boa Noite SPFC.
comentado por Platina (80,1K pontos)
Kkkkk
comentado por Ouro (54K pontos)
editado por
Já sabia que ia acertar mais uma. Por que te chamei de criteriosa? kkkkkkkkkkk. Quem vive de inveja, não vai a lugar nenhum, é tão bom ter gente assim como você.....Criteriosa!!! kkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Ouro (50,2K pontos)
Júnior 2 Palmeiras 0
comentado por Ouro (50,2K pontos)
Vestido e salto. Pq?
comentado por Ouro (54K pontos)
Para sentir seu comportamento do meu ladinho conforme você escreveu acima. kkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Ouro (50,2K pontos)
Vish. Não vai conseguir brigar comigo. Rsrs
comentado por Ouro (54K pontos)
Placar seu todo invertido, já disse inveja é uma droga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele agora é o primeiro em todos campeonatos. kkkkkkkkkkk
comentado por Ouro (50,2K pontos)
editado por
Inveja do que?
+1 voto
respondida por Ouro (63K pontos)
Mano eu gosto tanto de futebol q para mim o placar q me agradaria seria..

TOMARA q os dois PERCAM kkkk

Mas, nem dá né?
Deixa ver ...   3x2 ? para o Fabio Junior??
comentado por Ouro (54K pontos)
Esse jogo é no campo do Palmeiras.
comentado por Ouro (63K pontos)
3x2 para o palmeiras ^^
comentado por Ouro (63K pontos)
Agr chega, vc está influenciando na minha decisão kkkk
comentado por Ouro (54K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por (4,6K pontos)
boca 3x1 palmito

Perguntas relacionadas

+8 votos
4 respostas
perguntado 16 Mai em Jogos por Shadow. Ouro (54K pontos)
+12 votos
7 respostas
perguntado 6 Jun em Esporte por Shadow. Ouro (54K pontos)
+7 votos
4 respostas
perguntado 16 Jun em Esporte por Shadow. Ouro (54K pontos)
+6 votos
5 respostas
perguntado 2 Set, 2017 em Esporte por bolsa de sangue Bronze (10,1K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...