+9 votos
112 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por Platina (94,6K pontos)

10 Respostas

+2 votos
respondida por Ouro (62,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Se eu mostrar não vai sobrar nenhum, kkkkkkkkkk
comentado por Ouro (56,2K pontos)
que nada ,tenho certeza que tu é gatona
+5 votos
respondida por Bronze (23,1K pontos)
Já , no yahoo eu usei a minha foto mesmo como avatar , mais uns trolls fizeram montagem me deixaram com batom , rosto maquiado e sobrancelhas . Avacalharam , eu já sou feio e me deixaram pior ainda kkkkk
comentado por Prata (49,6K pontos)
Vi sim kkk não sei se vc viu o fake que criaram dele aqui, colocaram uma foto horrível kkk
comentado por Bronze (23,1K pontos)
Não , essa eu não vi.

É por isso que não coloco mais minhas fotos nesses sites . Os trolls avacalham demais.
comentado por Prata (49,6K pontos)
Vdd, melhor evitar.
comentado por Ouro (62,2K pontos)
Que atitude ridícula e desnecessário, pura infantilidade.
comentado por Bronze (23,1K pontos)
A ultima foto me colocaram chiquinhas olhos bochechas pintadas , batom , e brincos . Olha fizeram a maior da zuação . A maior besteira que cometi na época no yahoo foi compartilha o face com os usuários , eles entraram na minha conta do facebook e pegaram muitas fotos pessoais e me detonaram  KKKKK Por isso fiquei mais de 2 anos sem voltar no yahoo , para baixar a poeira e zuação .
+2 votos
respondida por Prata (49,6K pontos)
Ainda não me aconteceu. Kkk
+2 votos
respondida por Ouro (66,2K pontos)
Não kkkk
+2 votos
respondida por Ouro (59,1K pontos)
Mostrei e se não quiser se apaixonar, não queira ver hahaha
+2 votos
respondida por Ouro (50K pontos)
ainda não.
+1 voto
respondida por (709 pontos)
kk....
Acontece /:
+1 voto
respondida por Bronze (20,8K pontos)
Já mostrei.
+1 voto
respondida por Cobre (6,3K pontos)
Já mostrei ta i oh no meu gravatar kkk eu vi foto sua tambem viu
comentado por Platina (94,6K pontos)
Certo. Bye.
0 votos
respondida atrás por Ouro (56,2K pontos)
não...só pus foto real minha em perguntas anonimas no yahoo mesmo !
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...