+6 votos
52 visitas
perguntado em Entretenimento por Bronze (18,5K pontos)
Você fica com uma pessoa num dia, "aconteceu", não foi nada planejado...dae uma semana depois você manda uma mensagem pedindo pra ficar com a pessoa de novo. Explicitamente "quero ficar contigo outra vez"...isso pode parecer muito desespero?

O que você acha?

4 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (59,1K pontos)
ACHO EU.. q só se vive uma vez ..
ENTÃO ... não dá para ficar perdendo tempo pensando coisas como ..
¨Será q ela vai me achar desesperado?? Será q ele vai achar q sou fácil?? etc, etc )

PENSA vc tem o contato da mina?Oras.. se ela te deu o contato é pq queria um retorno ...

mande um ¨Oi maroto¨ para ela como quem não quer nada ...

- Oi menina, como vai ?
Eu estou com saudades dos seus beijos, a recíproca é verdadeira ou nem?

kkkkkkkkkk

SIM, foi péssima .. eu sou péssimo em cantadas mesmo hauhauahua  ( importante é fazer rir ) ^^
comentado por Bronze (18,5K pontos)
kkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por (4,4K pontos)
Acho que é desesperado.

Começa conversando, se a conversa for progredindo, convida para sair...
+1 voto
respondida por Prata (48,7K pontos)
Acho que não,mas além desse "Quero ficar contigo outra vez..." poderia acrescentar uns mimos né!
comentado por Bronze (18,5K pontos)
É verdade kkkk
+1 voto
respondida por Bronze (21,1K pontos)
Não acho desesperado, detesto enrolação, e queria que todo mundo fosse direto assim! kkkkkkkk
comentado por Bronze (18,5K pontos)
Se todo mundo fosse assim o mundo seria mais evoluído kkkk
comentado por Bronze (21,1K pontos)
Concordo plenamente! kkkkkkk
comentado por (4,4K pontos)

Perguntas relacionadas

+5 votos
6 respostas
+7 votos
2 respostas
perguntado 12 Jun em Curiosidade por StonerR Cobre (5,7K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...