+6 votos
53 visitas
perguntado em Entretenimento por Ouro (54,7K pontos)
Rsrsrs. Como eu sofro!!!! Rsrsrs. Faz isso comigo não Fah.

3 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (27,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eita...rs

Bom dia, Foh!

A minha maninha te obrigou a isso? rs
Já adianto que eu não tenho culpa de nada, viu? rs
O importante para mim, é  que ela fique Feliz, mesmo fazendo você sofrer (como agora...rs).

Agradeço aos dois pelo carinho!

Um cafuné em cada um :)

E um Lindo Domingo!

Beijos!

comentado por Prata (27,4K pontos)
Obrigada pelo carinho :)
Beijos!
+4 votos
respondida por Ouro (63,9K pontos)
Ei itallyana..
Saca só..
Ele está oferecendo uma MR.. eu tenho 1.005 MR á oferecer huahua

Ps: nem sei do q se trata o assunto, mas adoro me intrometer no q não sou chamado .. parece q minha lingua coça kkkkkkkkkk
comentado por Ouro (54,2K pontos)
Ôooo Foh,quando eu fiz isso aí que vc falou? 0.o
comentado por Prata (27,4K pontos)
Bom dia, maninha linda!

São 1005......kkkkk

502,5 MRs para cada uma....kkkkk

Beijos!

comentado por Ouro (54,2K pontos)
Verdade,eitaa! Tamos feitas maninha kkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Ouro (54,7K pontos)
Num falei nada Fah, eu só escrevi uma mentira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Ouro (54,2K pontos)
Foh,pode ir falando aí que negócio é esse da "Fah do Foh fez isso e eu descobri!" pode ir falando,já,nesse exato momento!! >< Foh tá brava kkkkkkkkkkkkkk
+2 votos
respondida por Ouro (54,2K pontos)
Só entrei pra dizer que a maninha merece tanto quanto eu!

Vc é um fofo Foh! ^^
comentado por Prata (27,4K pontos)
LINDA!!!!! *-*

Ele é Fohfoh....rsrs
comentado por Ouro (54,7K pontos)
É FohFah. Fofa.