+6 votos
47 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (50K pontos)

5 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (49,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Considero chata qualquer pergunta sobre minha vida pessoal que vem de alguém que nem sou próxima.
comentado por Ouro (59,1K pontos)
Idem. Tb não respondo sobre vida pessoal pra quem não conheço ou na internet. Eu em ekk
Vc faz bem :)
comentado por Prata (49,5K pontos)
Pois ê...não sei o que vai acrescentar na vida da pessoa saber sobre vida pessoal dos outros, isso é coisa de gente curiosa ou fofoqueira. Kkk :)
comentado por Ouro (59,1K pontos)
Já inventa, mentem, difamam, sem saberem de nada, imagine se souberem hahaha
E não ajudariam em nada, só prejudicariam.

Bjo :)
0 votos
respondida por Ouro (59,1K pontos)
rsss

E as proteínas ?

Nem peixe ?

 

.                           haha
comentado por Ouro (65,2K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Ouro (59,1K pontos)
ekkkkkkkkkk haja saco ashuashu
0 votos
respondida por (1,7K pontos)
Nem esquento muito com perguntas que me fazem nem as mais chatinhas tipo "já fez a lição?", pq você tá de recuperação?"... acostumei todo ano é igual :')
0 votos
respondida por Ouro (67,2K pontos)
Não lembro no momento
0 votos
respondida por Ouro (65,2K pontos)
Se eu ainda consigo dar 3 de uma só vez.
comentado por Ouro (59,1K pontos)
vc  ainda consegue dar 3 de uma só vez ?
comentado por Ouro (65,2K pontos)
Não, só 3 de meia em meia hora.