+10 votos
59 visitas
perguntado em Notícias e Atualidades por Prata (44,7K pontos)

11 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (18,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Talvez te interesse um filme chamado "Terra das sombras" em que Anthony Hopkins interpreta o escritor C.S Lewis.

Achei muito interessante está crítica para você entender o que era fiel e o que o cinema  - o diretor - inventou a respirou da vida de Lewis:

https://aderivadosaber.wordpress.com/2015/10/31/como-hollywood-reinventou-c-s-lewis-no-filme-shadowlands/

Se você não se recorda. C.S Lewis é o autor da famosa "Crônicas de Nárnia".

Depois de uma vida no ateísmo, Lewis se tornou um cristão anglicano, em parte por causa de seu grande amigo Tolkien. (aquele mesmo do "Senhor dos anéis".)

O filme conta um pouco da vida amorosa de Lewis, e ele apressou o casamento após descobrir que sua amada tinha uma doença que a mataria. Ainda assim ela viveu alguns anos a mais que o previsto.

Acho que o órgão verdadeiro supera estas coisas...

Abraço.
comentado por Prata (44,7K pontos)
Adoro esse ator, rs
Já coloquei na minha lista, obrigada pela indicação.
+2 votos
respondida por Bronze (14,3K pontos)
Teria sim!

Beijos )
+1 voto
respondida por (4,8K pontos)
Creio que sim, seria dizer que amar em qualquer situação...Mas porque não casou antes?!
Rsrsrs...


♥...

Beijos...
comentado por Prata (44,7K pontos)
rsrsrsrs ...
Você é muito lindo beijos.
comentado por Prata (41,6K pontos)
Talvez, Palestino a doença tenha se manisfestada abruptamente, em cima da hora, sabe aquela hora que tudo é decisão, cumplicidade, esse é o amor verdadeiro que tem que seguir em frente. Um abraço.
+1 voto
respondida por Prata (41,6K pontos)
Sê noivado e juras de amor vieram por decisão, por cumplicidade, nada mais que justo levar essa memória de amor e fraternidade.

Bjs.
+1 voto
respondida por Bronze (20K pontos)
sim teria sim
+1 voto
respondida por Ouro (68K pontos)
Só na hora para decidir. Mas não a abandonaria.
Acredito que casaria por amor. Mas amor não pode ser pena.
+1 voto
respondida por (1,6K pontos)
Quando a gente ama mesmo esquece de tudo isso eu acho... Então sim.
+1 voto
respondida por Bronze (14,1K pontos)
Nossa, depois ia dar uma trabalheira pra casar de novo. Arrumar papelada etc... Somente o ato de cuidar e estar ao lado até o último suspiro de vida pra mim já é o suficiente.
comentado por Prata (44,7K pontos)
Bom argumento, rs
Mas vc já iria estar pensando em se casar novamente? acho que não.
+1 voto
respondida por Prata (27,4K pontos)
editado por
Não acho necessário casar. O casamento civil é um contrato social e o religioso é para consagrar a união a Deus por uma conversão religiosa. Penso que amando uma pessoa, em fase terminal, eu dedicaria meu amor, tempo para tornar cada momento especial.

Não sei porque nunca tive vontade de me casar de forma tradicional e sim me unir a alguém. Jamais faria uma promessa a Deus de "por toda vida" e depois ser só um momento.

Hoje ao pegar meu celular vi nas sugestões de notícias que o MC Biel espancou a esposa e ela a ele. Casou apenas pelo Green Card, provocou ela após ela se negar a dar os papéis para ele ser cidadão americano. Apesar de ser algo que aconteceu com outra pessoa eu fico sensível e fico a pensar sobre o viver amor. Diz ela que sofreu por 7 meses agressões.

http://m.diarioonline.com.br/entretenimento/fama/noticia-502654-mc-biel-e-acusado-de-agredir-modelo-duda-castro;-video-de-briga-e-divulgado.html

Apesar de não estar no lugar da pessoa, Duda Castro, eu me sensibilizo.  É quando minhas defensivas se levantam porque não consigo nem sequer supor passando por isso.

Me entregar a alguém e depois virar ódio após ter tanta intimidade, principalmente se.xual. Algumas pessoas tem ciúmes de objetos como carro, celular, não emprestam a ninguém e nem sequer deixa alguém tocar mas apostam em viver e se entregarem a relações assim.

Por isso não tenho vergonha do que penso e do que sou. Eu não ligo se outras pessoas tem um estilo diferente do meu, se julgam ser verdade ou mentira. Fiquei comovida com a menina ao ver a sugestões de notícias do Google ao mesmo tempo que me ponho no lugar do Biel em relação ao que ele diz em vídeo. Chega a me dá fobia dessas relações tóxicas.

Bjs Cacau
+1 voto
respondida por Ouro (54,7K pontos)
Nem se fosse saudável.
+1 voto
respondida por (1,3K pontos)
Supondo que ela estivesse em estado terminal e que seu sonho fosse se casar essa seria sua última oportunidade e eu aceitaria sim realizar seu último desejo.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...