+7 votos
31 visitas
perguntado em Notícias e Atualidades por Platina (91,8K pontos)
 estou nas perguntas ainda.

2 Respostas

+2 votos
respondida por Ouro (64,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Por que não pode dar MR? '-'
comentado por Platina (91,8K pontos)
editado por
esgotei a margem
comentado por Ouro (64,8K pontos)
Não sabia que tinha margem pra MR tbm!!
comentado por Platina (91,8K pontos)
falei besteira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk culpa sua.
0 votos
respondida por Prata (47,8K pontos)
de a mr hora