+7 votos
61 visitas
perguntado em Moda e Beleza por (1,7K pontos)
As vezes uma ilusão é tão boa ...

7 Respostas

+3 votos
respondida por Cobre (8,7K pontos)
É uma ilusão de vez em quando
não é nada mal!
só não pode acostumar! Kkkk
+2 votos
respondida por (244 pontos)
Não, ser iludido é ser enganado duas vezes, pelo outro e por você mesmo que acreditou,rsrsrsrs
0 votos
respondida por (2,9K pontos)
Ah, sim, adoro.
0 votos
respondida por Platina (77,6K pontos)
Não gosto, não. Prefiro sempre a verdade.
Bye.
0 votos
respondida por Bronze (10,3K pontos)
É bom né rs, mantem a alto estima kkkkk
0 votos
respondida por (1,3K pontos)
Detesto ser iludido.

Gosto da verdade escancarada mesmo que me machuque.
0 votos
respondida por Cobre (8,8K pontos)
Sim kkk
As vezes é tão gostoso ser iludido, que não aceito que alguém ouse me desiludir

Perguntas relacionadas

+4 votos
5 respostas
perguntado 10 Mar em Moda e Beleza por ©*PoMeGRaNaTe* Bronze (16,8K pontos)
+12 votos
8 respostas
perguntado 11 Jan em Moda e Beleza por # Prata (46,9K pontos)
+4 votos
2 respostas
+1 voto
1 resposta
perguntado 3 Jun em Moda e Beleza por Barulho (3,7K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...