+8 votos
35 visitas
perguntado em Negócios e Finanças por Platina (94,5K pontos)
Não esqueça a cesta básica. Uma caixa de vinho e biscoitos finos, kkkkkkkk

4 Respostas

+1 voto
respondida por Cobre (9,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Tinha que ser semelhante ao dos políticos.
+1 voto
respondida por Ouro (66,1K pontos)
Um pão com mortadela e uma tubaina
comentado por Platina (94,5K pontos)
kkkkkkkkkkkkkk e uma rodinha de limão. kkkkkkkkkkk
comentado por Ouro (66,1K pontos)
opa, pode ser kkk
+1 voto
respondida por Ouro (67,2K pontos)
Uns 10 mil já tava bom! :D
comentado por Platina (94,5K pontos)
não esqueça a cesta básica.
comentado por Ouro (67,2K pontos)
Isso e o auxílio moradia e auxílio internet :D
+1 voto
respondida por Bronze (16,2K pontos)
Moderadores? Dois mil reais.