+10 votos
55 visitas
perguntado em Educação por Platina (94,5K pontos)
Xi. Eu sim . Tenho já 3 para refazer. Vou terminar apagando. kkkkkk

6 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (25,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Edite e põe de novo...quando postamos várias perguntas, algumas podem passar despercebidas.

Beijos.
comentado por Platina (94,5K pontos)
Valeu. Tão com vergonha. Vou responder a sua.
+2 votos
respondida por Platina (77,6K pontos)
não, deixo lá, um dia um bom samaritano a responde. kk
+1 voto
respondida por Ouro (50,6K pontos)
Nao, deixo. Alguém irá responder, senao a ofereco-o por aí haha
+1 voto
respondida por Ouro (67,2K pontos)
Eu não.

Eu faço uma pergunta tipo assim:Eiiiiii,ninguém vai responder minha pergunta????? e coloco o link nos detalhes :DDDD
comentado por Platina (94,5K pontos)
Nem sei o que eu digo, você pode, kkkkkkkkkkkkk
comentado por Ouro (67,2K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por (4,9K pontos)
Boa ideia, Fadinha.
+1 voto
respondida por Bronze (11,7K pontos)
Não... ñ gosto de passar vergonha duas vezes seguidas kkkkk (quer dizer...ñ que vc esteja passando vergonha claro haha)
comentado por Platina (94,5K pontos)
kkkkkkkkkkk eu vou apagar, essa vergonha, Já, já.
+1 voto
respondida por Bronze (13,4K pontos)
Não,ao menos uma pessoa cedo ou tarde vai responder.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...