+4 votos
29 visitas
perguntado em Educação por Bronze (12K pontos)
véi, vai vendo

que o certo era dizer e escrever colomba pascoal pra comemorar a PÁSCOA

Páscoa = Pascoal e não pascal

intONCE

Dai refletindo, se falamos colomba pascal seria pra comermorar a PASCA, e não a páscoa

Que dureza

Galooooooooooooooooooooooooooooooooo

3 Respostas

0 votos
respondida por Ouro (54,8K pontos)
Pascal me lembra de Física e uma linguagem de programação.
Mas está correto sim, pascal tb é uma palavra originada de pascoa.
0 votos
respondida por Cobre (7,3K pontos)
Antes esse nome do que Greison, né?
0 votos
respondida por Bronze (23,7K pontos)
Tá certo?!
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...