+3 votos
55 visitas
perguntado em Tecnologia e Eletrônicos por Bronze (20,3K pontos)

laugh

5 Respostas

+2 votos
respondida por
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim, eu frequento alguns!

Como você falou abaixo, os grupos em redes sociais estão de certa forma substituindo os fóruns.

Eu particularmente prefiro acessar um fórum do que os grupos de Facebook, que são bem limitados e são feitos para uma interação mais imediata. Nos fóruns geralmente temos bem mais meios de expressar a nossa dúvida ou opinião (inserir links, imagens, citação, etc.).

+1 voto
respondida por (2,9K pontos)
Participei somente de fóruns mais voltados à música (um deles inclusive havia sido feito por usuários do Y!R), mas sai de todos. Hoje não integro mais nenhum, dona romã.
+1 voto
respondida por Bronze (16,7K pontos)
Sim, mas só com relação ao meu trabalho
abrs
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
0 votos
respondida por Ouro (54,7K pontos)
Sim, em uns 5.
comentado por Bronze (20,3K pontos)
na sua opinião os fóruns estão desaparecendo tendo em vista a popularidade dos grupos do facebook? qual a vantagem dos fóruns em relação ao fb por exemplo?
comentado por Ouro (54,7K pontos)
N acho q estejam desaparecendo.
Pelo menos eu frequento foruns sobre jogos, tecnologia e mods pra games e n vejo uma decadência.

Eu acho q os fóruns tem a vantagem de terem recursos próprios, é uma coisa mais privada.
N consigo dar uma opinião mais completa pq eu raramente uso o Facebook.
0 votos
respondida por Prata (25,1K pontos)
Não participo.

Gostaria de fazer um elogio, você é tão vermelha e brilhosa, é linda de se ver.
comentado por Bronze (20,3K pontos)
Gratidão, nobre cidadão