+3 votos
59 visitas
perguntado em Moda e Beleza por Prata (36,8K pontos)
Ela quer um GALO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (16,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Ela quer um novo amor,  já que ficou
viúva!  Kkkkk

Bom dia... Drii =)
comentado por Prata (36,8K pontos)
Bom Dia Afrodite
+1 voto
respondida por (3,4K pontos)
Pode ser uma demostração de liberdade, felicidade..... Quem sabe como era o seu marido? rsrsrsr
comentado por Prata (36,8K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk será
+1 voto
respondida por Ouro (59,1K pontos)
Ela é viuva  mas  quer ter um pinto ( pra chocar, ô )
+1 voto
respondida por Bronze (20,1K pontos)
ah n kkk
+1 voto
respondida por (2,9K pontos)
Pelo amor.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...