+9 votos
70 visitas
perguntado em Moda e Beleza por Prata (37,2K pontos)









15 Respostas

+3 votos
respondida por Ouro (63,9K pontos)
O segundo é mais diva. Representa o ouro, a riqueza.

Beijos.
+1 voto
respondida por Prata (26,1K pontos)
Este do rato tá legal...

Abraço.
+1 voto
respondida por Bronze (10,7K pontos)
O penúltimo. Achei ele mais brutal.
+1 voto
respondida por (3,9K pontos)
O 9° é o mais discreto!!
+1 voto
respondida por Ouro (60,2K pontos)
É para sair com o Nitro amiga? Pega o meu emprestado rsrsrs

comentado por Prata (37,2K pontos)
Agora eu to em outra...
comentado por Ouro (60,2K pontos)
Vou ficar então com oq parece uma arma. rsrs
comentado por Prata (37,2K pontos)
Pra bater nele?
comentado por Ouro (60,2K pontos)
Digamos para amarrar na cama e fazer algo masoquista, rsrsrs
+1 voto
respondida por Prata (27,1K pontos)
Jaci minha doce musa. Como eu gosto muito de você, e te admiro muito, te peço. Por favor, não use nada disso. Você e linda demais mesmo descalça viu.?.
Um abraço amigo
+1 voto
respondida por Platina (76,3K pontos)
o último é pra ir a luta, ou a caça. rsrs

o penúltimo é pra judiar da caça que não correspondeu às expectativas.

o primeiro é pra mostrar a vaca que existe dentro de cada uma.

o do jacaré é pra avisar que é melhor manter distância.

como disse que está gripada, dodoi e se recuperando,  use as lindas pantufas de ratinhos.
+1 voto
respondida por Prata (47,9K pontos)
O penúltimo....se o boy olha para outras pisa com gosto no pé dele. Kkk
+1 voto
respondida por Prata (39,2K pontos)
Vai com o terceiro..com a boca escancarada cheia de dentes e pronta pra tudo..úuuu..bjos e bfs
+1 voto
respondida por Prata (35,2K pontos)
Usa o penúltimo, pra matar um monte de cara do coração
+1 voto
respondida por Ouro (64,9K pontos)
kkkkkkkk

O penúltimo é menos feio kkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Ouro (64,6K pontos)
Usa os de ratinho! srs
0 votos
respondida por Bronze (19,8K pontos)
Do rato
0 votos
respondida por Cobre (8,7K pontos)
só modelito alto nível,  o ultimo achei mais sexy
0 votos
respondida por Prata (47K pontos)
o segundão

Perguntas relacionadas

+7 votos
3 respostas
perguntado 31 Mai em Curiosidade por Amaya... Ouro (70,7K pontos)
+9 votos
13 respostas
perguntado 25 Out, 2017 em Moda e Beleza por Decio d'Almaaz Cobre (6,3K pontos)
+3 votos
1 resposta
perguntado 24 Ago, 2017 em Negócios e Finanças por OFF Permanente Bronze (12,8K pontos)
+6 votos
13 respostas
perguntado 17 Ago, 2017 em Curiosidade por Cansadin (1,8K pontos)
+8 votos
8 respostas
perguntado 19 Set em Moda e Beleza por Sombra2 Platina (91,8K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...