+12 votos
169 visitas
perguntado em Humor por Bronze (18,3K pontos)
1 Pessoas que topam entrar pra brincar, dizendo "saber" que não passam da primeira fase, mas que na verdade vão até a final.

2 Gente que diz que não tem problema, mas que na verdade fica emburrada porque não recebeu os votos esperados.

3 Usuários que ressurgem das cinzas ou entram no site, aparentemente só pra votar.

4 Outro, qual?

10 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (54,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
2 e 3 rs.
Nem falo nada, esses negócios de concursos...
+2 votos
respondida por Ouro (72,9K pontos)
Acho que é a alternativa 2, isso é muito comum nesse tipo de concurso. rsrs
Boa noite.
+2 votos
respondida por Ouro (53,6K pontos)
A número 2, sem a menor sombra de dúvidas ... usahuashau...
comentado por Bronze (18,3K pontos)
Pois é, menina! Eu arrumei uma "inimiga" quando ganhei aquela copa no Space! A guria saiu do site e voltou com outra conta só pra me xingar! Nem brinco mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Ouro (53,6K pontos)
KKKKK  meldels...
+1 voto
respondida por Bronze (23,2K pontos)
Opção 2 kkkkkk
+1 voto
respondida por Bronze (20,7K pontos)
Opção 1
+1 voto
respondida por Prata (44,5K pontos)
Acho que a 3 ganha de lavada.

Incrível isso!! 0.0
+1 voto
respondida por Bronze (11,2K pontos)
Olá Babi
Aceitei a brincadeira por convites.
Realmente fiquei surpresa em ter ido para a repescagem. Não me importo com essas coisas não.
Creio que a opção 2 é a mais acertiva, o que considero uma atitude infantil ou imatura, rs
+1 voto
respondida por Bronze (12,9K pontos)
2.

Por isso nem participo, já sei que são jogos de cartas marcadas. Panelas. Então nao participo nem voto.
+1 voto
respondida por (3,1K pontos)
4- você  não vota para certa pessoa ficar no concurso e ela acha que você tem alguma coisa pessoal contra ela!
–1 voto
respondida por (653 pontos)
A opção 3 seria um insulto a minha pessoa se eu não fosse novato aqui kkkkkkkkk
comentado por (653 pontos)
Porque o dislike?
comentado por Bronze (18,3K pontos)
Não faço ideia, não fui eu que dei.
comentado por Bronze (18,3K pontos)
comentado por (653 pontos)
Caraca me deram 9 dislikes seguidos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até parece que vou morrer por isso

Pensei que tinha sido você por ter se ofendido com minha resposta

Se não foi, tudo bem
comentado por Bronze (18,3K pontos)
É bem difícil eu me ofender por aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk