+2 votos
20 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (28,5K pontos)
você ja deu respostas parecidas com membros de outros sites!

2 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (54,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Ah.. Eu quando to sem nada para fazer, meio q ¨metralho perguntas¨ Sem nem pensar direito sobre elas ..
ENTÃO.. bem provável q já repeti muitas perguntas daqui do site ou de outros tbm..

ESTES DIAS repeti a minha própria pergunta kkkkk
+1 voto
respondida por Bronze (19,4K pontos)
Fazer perguntas eu nunca fiz. Porém, várias vezes, respondi perguntas iguais... Mas dei respostas diferentes em cada uma...
Abraços
comentado por Prata (28,5K pontos)
abraços valeu por responder