+18 votos
294 visitas
perguntado em Entretenimento por Cobre (8,8K pontos)
fechada por
✦Cada user deve escolher 1 candidata
✦As 02 melhores colocadas, ocuparão as vagas restantes para 3ª etapa. (Se houver novo empate, das 4, haverá votações até desempatar)
✦A user que está concorrendo poderá votar em si própria(caso queira) e ou na concorrente

✦✦Peço que na resposta coloquem apenas o nick da candidata escolhida, sem comentários adicionais, para ficar bem claro o seu voto
Se o voto ficar confuso, será anulado
✦✦ Favor verificar com atenção as candidatas que estão nessa repescagem, para não votar errado


┈━═☆ Candidatas  ☆═━┈


Afrodite

Itɑℓℓƴɑɳɑ ☘      

Luna confusa   
 
♪✡✰Sгα. βℎḯα✩✡♪


fechada com o comentário: Votações Encerradas

25 Respostas

+3 votos
respondida por Ouro (72,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Voto na Luna Confusa.

Preciso mudar um pouco.
comentado por Bronze (18,9K pontos)
ów  obrigada lindinha
comentado por Ouro (72,9K pontos)
De nada. =)
+6 votos
respondida por Bronze (12,9K pontos)
Itɑℓℓƴɑɳɑ ☘
comentado por Bronze (20,6K pontos)
Obrigada pelo carinho, Away :)
Beijos!
+5 votos
respondida por Prata (43,9K pontos)
Afrodite
comentado por Bronze (13,5K pontos)
Obrigada, Cacau =)
comentado por Prata (43,9K pontos)
De nada :)
+4 votos
respondida por Prata (47,7K pontos)
editado por
Peraí.. xô diversificar meu voto ^^ Rs

Afrodite
comentado por Bronze (13,5K pontos)
Obrigada, Dreamy =)
+4 votos
respondida por Bronze (13,5K pontos)
O meu voto vai para

Afrodite  =)
+4 votos
respondida por Prata (36,4K pontos)
Itɑℓℓƴɑɳɑ ☘ migucha
comentado por Bronze (20,6K pontos)
Obrigada pelo carinho, Miga :)
Beijos!
+4 votos
respondida por Bronze (20,6K pontos)
Boa Tarde, Lincoln!

► Luna Confusa, minha amada irmãzinha de signo :)

Beijos!

comentado por Bronze (18,9K pontos)
uiii...bjoos
+3 votos
respondida por Bronze (23,9K pontos)
editado por
Gosto bastantão das quatro, vou ter que fazer um sorteio de papelzinhos....rsrs

Igual o Cigano....pera....


Me confundi tudo com os papéis...então meu voto vai p/ Sra Bhia ^^
comentado por Bronze (23,9K pontos)
Tá difícil....kkkk
Me dou muito bem com as quatro...
comentado por Bronze (18,9K pontos)
até eu vou fazer sorteio...kkkkkkkkkk
comentado por Bronze (20,6K pontos)
kkkkkkkkk
comentado por Bronze (11,2K pontos)
Fiquei feliz em ter chegado até aqui. Não imaginava. Obrigada.
comentado por Bronze (23,9K pontos)
Que isto...vc merece!!! ^^
+3 votos
respondida por Prata (40,8K pontos)
Luna Confusa.
comentado por Prata (40,8K pontos)
Já retifiquei. Rsrsrs.
comentado por Cobre (8,8K pontos)
Beleza rs
comentado por Bronze (18,9K pontos)
obrigada rss
comentado por Bronze (18,9K pontos)
ta na cara que Shadow usou artificio dos papelitos...rss
comentado por Prata (40,8K pontos)
Nesse caso agora não.  Mas pode aguardar a vitória na outra fase da Ágatha. kkkkkkkkkkkkkk
+3 votos
respondida por Prata (36,1K pontos)
Vixe...to entre duas mas vou vota na Itɑℓℓƴɑɳɑ ☘!
comentado por Bronze (20,6K pontos)
Obrigada pelo carinho, Sophia :)
Beijos!
comentado por Prata (36,1K pontos)
De nada...bjos!♡
+3 votos
respondida por Cobre (7,3K pontos)
Itɑℓℓƴɑɳɑ ☘

Voto nela.
comentado por Bronze (20,6K pontos)
Obrigada pelo carinho, Ícaro :)
Beijos!
+3 votos
respondida por Bronze (18,9K pontos)
Fiz sorteio dos papelitos como diz o cigano e deu Itallyana...rss

Meu voto  então é pra Itallyana
comentado por Bronze (20,6K pontos)
Eita...rs
Obrigada pelo carinho, mais uma vez, minha Florzinha Linda :)
Beijos!
+3 votos
respondida por Bronze (18,4K pontos)
Itɑℓℓƴɑɳɑ

Abraço.
comentado por Bronze (20,6K pontos)
Obrigada pelo carinho, Peregrino :)
Beijos!
+3 votos
respondida por Bronze (12,2K pontos)
Itallyana
comentado por Bronze (20,6K pontos)
Obrigada pelo carinho, R.J.Smith :)
Beijos!
+3 votos
respondida por Prata (44,5K pontos)
Itallyana

Escrevendo pra não duplicar :D
comentado por Bronze (20,6K pontos)
Obrigada pelo carinho, maninha Linda :)
Beijos!
+3 votos
respondida por Bronze (19,1K pontos)
Desta vez não vou me socorrer do sorteio; vou votar na candidata que tiver maior tempo de "serviço".
Por tanto, voto na candidata que entro ao serviço em 2007, e foi sempre uma trabalhadora excepcional... "Senhor Luna Confusa" ( que de confusa não tem nada )
Meu respeito para as restantes.
Abraços
comentado por Bronze (18,9K pontos)
ÓW! Que bunitinho eres tu! obrigadaaa...nada fui,nada sou  e nunca nada serei, sem seguidores da sua estirpe,que me acompanham e enchem de luz minhas escritas...obrigadaaaa
+3 votos
respondida por Cobre (8K pontos)
Meu voto é para Afrodite
comentado por Bronze (13,5K pontos)
Obrigada flor =)
+3 votos
respondida por Bronze (13K pontos)
Meu voto vai para Luna Confusa
comentado por Bronze (18,9K pontos)
Obrigada
+3 votos
respondida por Bronze (11,2K pontos)
Sra. Bhia vota na Itallyana.
Com todo carinho e respeito.
comentado por Bronze (20,6K pontos)
Obrigada pelo carinho, Sra. Bhia :)
Beijos!
comentado por Bronze (11,2K pontos)
♥♥♥♥♥ Merece.
+3 votos
respondida por Bronze (16,3K pontos)
Meu voto vai pra Luna Confusa


.....
comentado por Bronze (18,9K pontos)
obrigadaaaa

Perguntas relacionadas

+13 votos
12 respostas
+20 votos
30 respostas
+10 votos
12 respostas
+21 votos
28 respostas
+8 votos
7 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...