+5 votos
40 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (28,5K pontos)
como achar uma pergunta que eu ocultei !

6 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (48,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Tenta pesquisar no google (digita igualzinho como você perguntou) e no final digita "gloove" ou "gloove.com.br".. porque o google vai achar que é "glove" rs
+2 votos
respondida por Bronze (21,5K pontos)
Gloove,

Acho que agora só perguntando para a Equipe.

Quando oculto as minhas, salvo o "link" antes, no meu e-mail.

Beijos!

+1 voto
respondida por Prata (45,1K pontos)
Vim saber como tbm ^^
+1 voto
respondida por Bronze (19,4K pontos)
Também gostava de saber... Se descobrir, por favor diga-me.
Abraços
comentado por Prata (28,5K pontos)
pode deixar ,da gosto apresentar alguma coisa a um cara inteligente como tu!
0 votos
respondida por Prata (28,5K pontos)
salve o link, dãa
0 votos
respondida por Ouro (73,5K pontos)
Tem que ter o link dela ou então peça para algum moderador te ajudar, mas só peça ajuda se a pergunta for importante ou popular. kkkk
Bye.