+13 votos
123 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Bronze (24K pontos)

15 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (54,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
INVADIR propriamente não ..
Mas já brinquei com uma amiga..
Ela ficaria uma semana na minha conta
Eu
Uma semana na dela

para ver se o povo notaria algo ¨diferente¨

Resultado foi péssimo kkkkkkkkk
comentado por Bronze (24K pontos)
Por quê? O que houve? rsrs
comentado por Ouro (54,3K pontos)
Leram meus e-mails .. e entraram em outros sites q não deveriam kkkkk
+2 votos
respondida por Bronze (13,3K pontos)
Nunca, minha senha é dificil de descobrir, só pra vc ver como ela é dificil vou até mostrar: i6783112
comentado por Bronze (24K pontos)
Bem difícil mesmo, vou anotar aqui caso um dia vc esqueça
+2 votos
respondida por Bronze (12,8K pontos)
Essa sua pergunta é uma pergunta estranha...
Nunca
comentado por Bronze (24K pontos)
É brincadeira...rsrs
comentado por Bronze (12,8K pontos)
kkkkkkk eu caí ainda
comentado por Bronze (24K pontos)
Hoje de manhã eu fiz uma pergunta cheia de erros de português, até denunciaram!
comentado por Bronze (12,8K pontos)
kkkk sério? Mas seria estranho mesmo...
comentado por Bronze (24K pontos)
Às vezes faço umas brincadeiras p/ desestressar ^^
+2 votos
respondida por Prata (46,6K pontos)
não nunca conseguiram entrar até agora
+2 votos
respondida por Bronze (19,4K pontos)
Quase posso "jurar" que invadiram a conta da minha doce amiga Ágata. Tenho certeza que ela já mais faria uma pergunta dessas...rsr
Abraços
comentado por Bronze (24K pontos)
É brincadeira ^^
+2 votos
respondida por Bronze (11,9K pontos)
Alguém já invadiu minha conta no Gloove e começou a perguntar coisas estranhas sim
+2 votos
respondida por Prata (36,4K pontos)
Não...mas já ofereci minha senha para alguém, se essa pessoa fizesse algumas perguntas não iria me incomoda até pq eu mal faço. Rs
comentado por Prata (36,4K pontos)
Eu acho que é pq o user Gloovestreet sempre me dar likes(eu já observei) e as vezes acaba errando e levo dislike...é o segundo que ele me dar esse dias, pelo menos é o que acho.  Kkkkk
comentado por Prata (28,5K pontos)
FOI SEM QUERER QUERENDO
desculpem-me "Meninas",ja removi os deslikes injustos!
Sem dúvida em sou um "Monstro" que não merece a amizade
(Virtual)de vocês, apesar de eu precisar !
por isso eu sempre digo, fiquem sempre a vontade para me "Negativar"!
comentado por Prata (36,4K pontos)
Não se preocupe eu nem achei isso ruim...quase não levo dislike msm! Rs
comentado por Prata (28,5K pontos)
engraçado você dar essa resposta porque uma vez eu conheci alguém no yahoo que alega dividir a conta com mais 2 amigos, vai saber se essa pessoa é homem ou é mulher, !
comentado por Prata (36,4K pontos)
Normal, no Yahoo eu ganhei minha conta de uma amiga...ela enjoou e eu fiquei  usando. Rs
+2 votos
respondida por Prata (48,3K pontos)
Nope.. Mas uma pergunta sua pela manhã foi bem estranha... até mandei MP pra Mila, achei que sua conta tivesse sido hackeada '-'
comentado por Bronze (24K pontos)
ou :será que a Ágatha deu de beber? " rsrs

No YR já fiz desta,mas aqui vcs ainda não viram este meu lado mais desmiolado :P
comentado por Prata (48,3K pontos)
O.O

Foi tu então?
comentado por Bronze (24K pontos)
Sim...mas o que tinha de errado com ela, além dos erros de portugueis? :P
comentado por Prata (48,3K pontos)
kkkkkkkk

Nada, foram só os erros mesmo...

Estranhei de cara uai.. a Ágatha nunca escreveu/digitou assim rsrs

Mandei MP pra Mila kkkkkkk
+2 votos
respondida por Prata (45,1K pontos)
Não,se alguém invadiu apenas fuçou kkkkkkkkkkk
+2 votos
respondida por Prata (41,8K pontos)
Ainda não Ágatha.

Um abraço.
comentado por Bronze (24K pontos)
Sempre tem a 1ª vez ^^
+2 votos
respondida por Bronze (21,5K pontos)
Boa Tarde, Agathinha!

Não...rs

Se acontecesse uma coisa assim, todos iriam saber com o escândalo que eu faria...kkkkkkkk

Beijos!

comentado por Bronze (24K pontos)
kkkkkk e eu já não conheço minha amiga? ^^
comentado por Bronze (21,5K pontos)
kkkkkkkkkkkkkk
Beijos, Agathinha :)
+1 voto
respondida por Prata (28,5K pontos)
a conta não, mas hoje um espirito encorporou em mim e eu começei a fazer besteiras ,sabe, eu tive uma queda brusca de magnitude durante a manhã , mas agora Graças a Deus eu ja voltei ao normal,

bom Boa Sorte no Concurso!
+1 voto
respondida por Cobre (6,3K pontos)
Lá no YR.
A pessoa falava comigo através de vários perfis fakes. Como não tenho hábito de jogam mensagens fora e ser sutilmente observadora, fui criando pastas e arquivando esses fakes, jeito que encontrei para checar expressões e palavras.

Um dia, ao entrar na conta, todas as pastas desse fake haviam sumido.

Quer saber mais? Eu sei quem é a pessoa. Kkkkkkkkk
comentado por Bronze (24K pontos)
Opa...quero saber sim.....rsrs
+1 voto
respondida por Cobre (8,8K pontos)
Na minha eles respondem e comentam coisas estranhas. Onde podemos reclamar? kkk
+1 voto
respondida por Ouro (73,5K pontos)
Não, até hoje isso nunca me aconteceu, ainda bem.
Boa tarde.