+7 votos
38 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (54,4K pontos)
Não teve mais a menor importancia pra ti?

5 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (27,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Essa sua pergunta é muito interessante porque passei por algo assim.

Quis muito algo e a pessoa que eu tinha tremendo carinho me esnobava, ignorava, ria da minha cara com outras pessoas, me odiava. É real, não são suposições de internet.

Foram 5 anos eu tentando ter a atenção da pessoa e todas as vezes levava um banho de água fria. A pessoa sumia e saía por aí dizendo que eu perseguia. Fiquei sabendo de tudo, tudo por uma amizade em comum. Velho, chorei tanto, tanto, foi terrível mas foi bom para eu acordar. Apenas me despedir sem falar nada mais.

Foi quando a pessoa mudou. Voltou a falar, procurar e me tratar de forma carinhosa e especial mas como...como eu poderia apagar o passado? Esse passado sempre vem em minha mente a lembrar como a pessoa me feriu fortemente de forma cruel.

Porque quando estava comigo essa pessoa era uma coisa e depois pelas costas era outra. Me fez crer que tudo era culpa do tempo e de seus projetos pessoais mas que estava ali comigo para o que eu precisasse.

E a pessoa que me contou me provou que quando essa pessoa estava "sem tempo", estava com outras amizades ou seja não tava afim de falar comigo. Eu gostava muito da pessoa mas acabou para mim.

Todas as vezes que se aproxima de mim, a referida pessoa, me dá uma tristeza. Porque essa pessoa só foi ruim para mim. É uma pessoa bacana que eu queria contato, amizade mas não fluiu. E agora que quebrou, não consigo sentir ou voltar ao que era antes. E a pessoa aparece como santo no altar.

Queria até, na época,  fazer uma pergunta aqui em relação a isso mas não quis misturar pessoal com internet. Não cometo os mesmos erros do passado a falar de minha vida fora da tela do computador.
+1 voto
respondida por Prata (41,8K pontos)
Já, quem não bate com a cara na porta vez em quando?
+1 voto
respondida por Bronze (13K pontos)
Já sim.
+1 voto
respondida por Bronze (19,3K pontos)
Se demora muito é assim mesmo que acontece...pode crer...
+1 voto
respondida por Bronze (19,4K pontos)
É verdade... Quando aconteceu, já não valia mais a pena...eu já tinha desistido.
Abraços

Perguntas relacionadas

+5 votos
8 respostas
+2 votos
7 respostas
+6 votos
9 respostas
perguntado 27 Jul, 2017 em Curiosidade por Amabelly Cobre (8,2K pontos)
+10 votos
11 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...