+8 votos
146 visitas
perguntado em Entretenimento por Cobre (8,8K pontos)

10 Respostas

+3 votos
respondida por Bronze (18,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta








comentado por Prata (43,9K pontos)
Seu nome não está entre as candidatas Karol.
comentado por Bronze (18,3K pontos)
Não, eu vou participar só votando, Cacau! rsrs
comentado por Prata (43,9K pontos)
Entendi, não coloquei seu nome pq não estava entre as candidatas, ai quando vc colocou as fotos pensei putz. rs
comentado por Bronze (18,3K pontos)
Obrigada!
comentado por Prata (28,5K pontos)
oh,você é assim Carol?,parece as minas que ja ficaram comigo, que legal!
+4 votos
respondida por Ouro (72,9K pontos)
Espero que goste:

+3 votos
respondida por Prata (47,7K pontos)
editado por




Alguns gifs não estão indo...aff
+3 votos
respondida por Cobre (9,5K pontos)
Como faz pra postar fotos e gif aqui? (...perdoem  minha ignorância e não desistam de mim.kk)
comentado por Cobre (8,8K pontos)
Pera aí é que eu sou ruim de  explicar também kk
comentado por Ouro (72,9K pontos)
Só dá para postar fotos e imagens com links, não tem como postar fotos direto dos nossos computadores.
comentado por Cobre (9,5K pontos)
Ahhh sim, tendi. É uma pena...
comentado por Cobre (6,2K pontos)
mas se quiser colocar uma foto do seu PC é só fazer o upload para um site como https://imgur.com é gratis nem precisa fazer conta faz upload da foto pra la  copia o link e posta em qualquer lugar foto funciona só não sei Gif se pega desse jeito
comentado por Cobre (9,5K pontos)
hmm boa ideia!!!
+3 votos
respondida por Bronze (24,6K pontos)
A JACI DEPOIS DA MEIA NOITE

comentado por Cobre (8,8K pontos)
kkkkkkkk
comentado por Prata (28,5K pontos)
kkkkkkkk 2
+3 votos
respondida por Bronze (18,9K pontos)




+3 votos
respondida por Bronze (20,6K pontos)
Bom dia, Lincoln!

Vamos lá...







Sou fã da Audrey...rs

Continuando...











Beijos!

+3 votos
respondida por Bronze (11,7K pontos)


0 votos
respondida por Prata (28,5K pontos)
A mulher é a maior maravilha do Universo sem dúvida!
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...