+14 votos
84 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Bronze (22,9K pontos)
Boa tarde a todos...já deve ser noite quando aprovarem o cadastro...

11 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (12,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Ora, ora... Ver vc aqui é motivo de alegria!! Ver vc lá ou doutro lado também.
Bem vinda!
comentado por Bronze (22,9K pontos)
eternamente conectadas sempre...ooo coisa boa sua amizade!
comentado por Bronze (12,6K pontos)
--->:)
comentado por Bronze (22,9K pontos)
E vamos que vamos por todos os lados...rs..bjos
+2 votos
respondida por Cobre (7,3K pontos)
Motivos para nos satisfazer ou para nos prejudicar perante a visão dos outros? Pra mim a segunda opção é mais condizente.
+1 voto
respondida por Prata (48,2K pontos)
Normalmente sim.
+1 voto
respondida por Platina (77,6K pontos)
Olá Confusa, a sua conta já está aprovada de forma definitiva, mas você vai precisar de mais pontos para ter acesso a mais recursos do site, é tudo bem simples.
Abraços.
+1 voto
respondida por Bronze (19,8K pontos)
Eu gostei daqui, o site é rápido, não trava e não tive problemas com ninguém.

Abraço.
comentado por Bronze (22,9K pontos)
Quer bom te ver por aqui! uau!
+1 voto
respondida por Ouro (58,9K pontos)
Tu vai gostar ... Muitos amigos nossos estão aqui. ..espero que fique !
+1 voto
respondida por Prata (30,3K pontos)
boa noite, SEJA BEM VINDA AO SITE, se você for a Usuária Confusa do Yahoo , eu sou seu seguidor la,
sou o GLIÉSE JÚPITURNO  , não tenho conta no Space ,
e é verdade sempre ficamos onde se encontra motivos!
BY BY
comentado por Bronze (22,9K pontos)
lembrei te adicionei no Y a pouco tempo..boa noite!
+1 voto
respondida por Prata (35,9K pontos)
Essa é a ideia né.
Mas aqui tem um motivo muito sedutor: nao existe gateway nenhum. \o/
+1 voto
respondida por Ouro (52,5K pontos)
editado por
Hummm..
Creio que sim porque se há um motivo pra ficar geralmente ficamos.. afinal, tem porquês que nos permitem não irmos embora, ^^
+1 voto
respondida por Prata (50K pontos)
Me de motivos, canta Tim Maia.

Beijos.
+1 voto
respondida por Ouro (58,8K pontos)
Ou aonde PRECISAMOS ficar .. dependerá das circunstâncias né, importante é vc encontrar o SEU LUGAR onde quer q vá ^^
comentado por Bronze (22,9K pontos)
10..nota 10