+6 votos
176 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (73,6K pontos)

7 Respostas

+3 votos
respondida por Bronze (14K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Jisuis!

Seja quem for me perdoe, mas eu salvei  


kkkkkkkk
+3 votos
respondida por Prata (35,8K pontos)
Claro que não, ele é um gordo tetudo fingindo ser quem não é.

E vcs ai acreditando que é ele... só lamento...
comentado por Ouro (73,6K pontos)
Acho que eu gosto agora dos tetudos igual a ele... ushauahau....
comentado por Platina (78,1K pontos)
Poxa... tocou em um ponto delicado, pq estava juntando dinheiro para a redução de seios ...
comentado por Prata (35,8K pontos)
Ah... mas tetinhas são sequise, é bom para apertar hauahauhauha
+2 votos
respondida por Platina (78,1K pontos)
Sinceramente  acho eu q não...
Ouvi dizer q é  um tiozão q rouba imagina no Instagram ^^
comentado por Ouro (73,6K pontos)
Que tiozão heim... oh mds... to precisando de um tio desses usahnusashau....
+2 votos
respondida por Platina (92,8K pontos)
Creio que é ele sim, mesmo que ele não admite, alguns têm amizade com ele fora do site e já devem conhecê-lo melhor.
Boa noite.
+1 voto
respondida por Ouro (67,3K pontos)
Excelente pergunta,tbm quero saber!

Se ele responder comenta na minha resposta tá!
comentado por Ouro (73,6K pontos)
Uhum, se for, benza Deus heim ushauashssau... que ele não nos leia kkkkkkkkkkkk...
comentado por Ouro (67,3K pontos)
Não acredito que ele ainda não clicou nessa pergunta kkkkkkkkkkkk deve estar clicando adoidado só pra ver quem responde e o que dizem dele
comentado por Ouro (73,6K pontos)
uhum...
+1 voto
respondida por Ouro (67K pontos)
É ele sim ^^
0 votos
respondida por Bronze (15,4K pontos)
Num sei não, mas se quiser posto uma minha.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...