+6 votos
180 visitas
em Curiosidade por Platina (83,4K pontos)

7 Respostas

+3 votos
por Bronze (14,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Jisuis!

Seja quem for me perdoe, mas eu salvei  


kkkkkkkk
+3 votos
por Prata (40,1K pontos)
Claro que não, ele é um gordo tetudo fingindo ser quem não é.

E vcs ai acreditando que é ele... só lamento...
por Platina (83,4K pontos)
Acho que eu gosto agora dos tetudos igual a ele... ushauahau....
por Platina (78,3K pontos)
Poxa... tocou em um ponto delicado, pq estava juntando dinheiro para a redução de seios ...
por Prata (40,1K pontos)
Ah... mas tetinhas são sequise, é bom para apertar hauahauhauha
+2 votos
por Platina (78,3K pontos)
Sinceramente  acho eu q não...
Ouvi dizer q é  um tiozão q rouba imagina no Instagram ^^
por Platina (83,4K pontos)
Que tiozão heim... oh mds... to precisando de um tio desses usahnusashau....
+2 votos
por Platina (97,2K pontos)
Creio que é ele sim, mesmo que ele não admite, alguns têm amizade com ele fora do site e já devem conhecê-lo melhor.
Boa noite.
+1 voto
por Ouro (71K pontos)
Excelente pergunta,tbm quero saber!

Se ele responder comenta na minha resposta tá!
por Platina (83,4K pontos)
Uhum, se for, benza Deus heim ushauashssau... que ele não nos leia kkkkkkkkkkkk...
por Ouro (71K pontos)
Não acredito que ele ainda não clicou nessa pergunta kkkkkkkkkkkk deve estar clicando adoidado só pra ver quem responde e o que dizem dele
por Platina (83,4K pontos)
uhum...
+1 voto
por Ouro (70,7K pontos)
É ele sim ^^
0 votos
por Bronze (20,6K pontos)
Num sei não, mas se quiser posto uma minha.