+7 votos
40 visitas
perguntado em Tecnologia e Eletrônicos por Prata (37K pontos)

7 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (12,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Android > Ios
+2 votos
respondida por Ouro (69,4K pontos)
Android
+2 votos
respondida por Prata (37,4K pontos)
Android fia, sem dúvida.

Parabéns pela 200... :/
+2 votos
respondida por Cobre (7,3K pontos)
Android, por causa da imensa liberdade de customização e aparelhos.
+2 votos
respondida por Prata (27,1K pontos)
Andróide
+2 votos
respondida por Bronze (21,2K pontos)
O IOS é um sistema melhor e mais seguro. O problema é que aparelhos da Apple são caros, o sistema é pouco customizável e você fica "amarrado(a)" a Apple Store.

No quesito segurança, estabilidade e atualização a Apple é melhor sem duvidas. Só que as vantagens param por aí.

Abraço.
+1 voto
respondida por Prata (30,9K pontos)
los oposto SOL