+4 votos
35 visitas
perguntado em Viagens por Prata (37,3K pontos)

4 Respostas

+2 votos
respondida por Platina (76,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pretendo conhecer Fernando de Noronha.

+2 votos
respondida por Platina (77,8K pontos)
Pretendo conhecer Fortaleza dia 23 de Abril .

De lá em diante vou ver o q tem de bom pelo Nordeste todo ^^.
+2 votos
respondida por Prata (46,8K pontos)
Como pretender tem muitas, Cidade do Cabo, New York, Melbourne, O Cairo, Chicago.
+1 voto
respondida por Prata (47K pontos)
eu ainda estou em - 0 , MIAME