+6 votos
33 visitas
perguntado em Notícias e Atualidades por Cobre (8,8K pontos)

5 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (12,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu até sei de algumas "afirmações", mas não vale a pena  mencionar ٩(͡๏̯͡๏)۶
+1 voto
respondida por Ouro (65,7K pontos)
Não sei mano
+1 voto
respondida por Ouro (52,4K pontos)
Eu nem imagino '-' rs
+1 voto
respondida por Prata (38,1K pontos)
Acho que nenhuma.
+1 voto
respondida por Prata (29,8K pontos)
nenhuma ,porque  apesar de eu ja estar em vigéssimo oitavo no ranking e na primeira lista, sei que muitos ainda não me conhecem, eu sou mais conhecido pelos homens aqui no Gloove!