+15 votos
157 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (71,1K pontos)
editado por
Isso mudou tudo na minha vida ..
Eu não lembrava mais pq mentia minha idade tentando "parecer mais maduro" ..
Era pq eu ERA MESMO imaturo kkkk

'--------
Gente.. eu achava q eu era "das antigas "
Vcs são tudo meus veteranos?  Kkkk

14 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (19,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu comecei em 2008 quando o Yahoo era um verde forte e tinha aquelas 3 janelas em cima da janela de responder como tendências, eu era moleque e mentia que tinha 19 anos para não perder a conta mas não tinha como enganar os adultos e baniram minha conta, a minha mãe entrou em contato com a equipe tirando satisfações e eles pediram para ela provar que eu era de maior ,,,,,,Dancei kkkkkk Hoje em dia o Yahoo tá pouco se lixando se tem crianças naquela josta, acho que tem até bebè usando aquilo e nem ligam kkkk

comentado por Ouro (58,3K pontos)
Na minha época não tinha mais essas janelas em cima
comentado por Bronze (19,5K pontos)
Eu lembro vagamente de como funcionava mas uma coisa lembro bem o Yahoo já tinha o Limbo KKKKKKKK
Nessas janelas os anunciantes publicavam seu produtos ou quando não tinha apareciam perguntas do site, tinha uns trolls que colocavam o link da pagina inicial daí a gente não conseguia mais sair do looping tinha que fechar o Yahoo e entrar de novo KKKKK
comentado por Ouro (58,3K pontos)
Nossa! sr
+2 votos
respondida por Bronze (24,7K pontos)
Eu desde 2008 :P

10 anos de estrada em sites de Pergunta e Resposta ^^

Beijos.
+1 voto
respondida por Bronze (16,3K pontos)
Eu comecei em 2014, também no Yahoo



Desde então não parei mais de acessar esse tipo de site.
+1 voto
respondida por Prata (29,6K pontos)
kkkkk através de uma  pergunta tua  eu fiz uma quase igual, desculpa, não tinha visto essa

eu comecei no Yahoo em 2007
+1 voto
respondida por (4,5K pontos)
Nessa época mesmo.

Foi a última boa geração de lá.
+1 voto
respondida por Bronze (17,6K pontos)
Março ou era maio de 2012
+1 voto
respondida por Cobre (8,9K pontos)
Fevereiro de 2007, no Yahoo Respostas.
+1 voto
respondida por Prata (30,5K pontos)
2009 no Yahoo
Saudade daquela época do Yahoo verde
+1 voto
respondida por Prata (40,4K pontos)
Comecei aos poucos no final de 2012.
+1 voto
respondida por Ouro (58,3K pontos)
Comecei no final de 2011.
+1 voto
respondida por Platina (83,2K pontos)
Eu estou no Yahoo desde 2010, 8 anos é muito tempo.
Boa tarde.
+1 voto
respondida por (4,7K pontos)
Comecei em 2011.
+1 voto
respondida por Ouro (58,4K pontos)
Desde 2009... eita, já vai fazer 10 anos :O
+1 voto
respondida por Prata (27,6K pontos)
Acho que no primeiro semestre de 2014 no Yahoo