+13 votos
128 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (72,8K pontos)


13 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (24,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
a da minha casa

comentado por Bronze (24,6K pontos)
oi, ta tudo bem ? aki esta bloqueado mudar o nick de novo?
comentado por Ouro (72,8K pontos)
Eu bem, obrigada. Sim, essa opção de mudar de nick está bloqueada no momento.

Você pode pedir para a Pome mudar o seu nick ou esperar essa opção ser reaberta de novo:

http://www.gloove.com.br/user/pomegranate
comentado por Bronze (24,6K pontos)
ok obg e vou esperar liberarem.  deixa assim por eqto mto ob g
comentado por Bronze (24,6K pontos)
ABRI MINHA MP POR ALGUNS INSTANTES
comentado por Bronze (24,6K pontos)
bjo obg
+2 votos
respondida por Prata (40,3K pontos)
Foi essa e nunca mais fui embora :)

comentado por Ouro (72,8K pontos)
Que linda, nossa. =)
comentado por Ouro (53,3K pontos)
Eu conheço esse lugar Lole kkkk
comentado por Prata (40,3K pontos)
Capital do surf  ! e não é o lugar mais lindo do mundo ? :)
+2 votos
respondida por Prata (33,6K pontos)
Miramar, Bs As. Faz 2 anos, em fevereiro.
comentado por Ouro (72,8K pontos)
Onde é isso?
comentado por Prata (33,6K pontos)
Litoral de Buenos Aires.
comentado por Ouro (72,8K pontos)
Já imaginava que essa praia é argentina.
+2 votos
respondida por (1,5K pontos)
Cabo Frio -RJ faz  4 meses .
+2 votos
respondida por Bronze (23,9K pontos)
Ipanema, aqui no Paraná:



Beijos.
comentado por Ouro (53,3K pontos)
Estive aí ONTEM fazer uma entrega ^^ .
Será q nos trombamos pela areia? kkkk
+2 votos
respondida por Bronze (11,6K pontos)
Armação, Florianópolis - SC
+2 votos
respondida por Bronze (23,2K pontos)
Praia do Futuro
comentado por Ouro (72,8K pontos)
Oi Nathan.  =)
comentado por Bronze (23,2K pontos)
Olá :) boa tarde
+2 votos
respondida por Bronze (15,8K pontos)
A primeira e última que eu visitei foi Guarujá-sp há uns 3 anos!
comentado por Prata (28,4K pontos)
eu já visitei as de santos(a única no caso ,porque é uma só) até fui em guaruja,mas nunca na praia desta cidade  rn
+1 voto
respondida por Bronze (19,7K pontos)
Faz tanto tempo, que nem lembro mais.
+1 voto
respondida por Ouro (53,3K pontos)
comentado por Ouro (72,8K pontos)
kkkkk
comentado por Prata (40,3K pontos)
aiiiiiiiiiii q coisa boa ! Além da beleza, poder andar sozinho na madruga...eu amoooomuito tudo isso :)
comentado por Ouro (53,3K pontos)
Pois é.. pena q durante a temporada tudo muda né lole?
Digo.. eu ivo disso, dependo disso ...
Mas é incomodo ver tanta gente fazendo algazarra, lixo na areia, musica alta 24 horas.. Cheiro de churrasco na cidade inteira..
MAS< é um mal necessário .. sem eles a cidade nem se manteria ( embora aqui temos um pequeno porto )
comentado por Prata (40,3K pontos)
Vc vive de temporada, não pode aproveitar a tranquilidade nativa q é muito simples e aconchegante.
O que é argentino, uruguaio, gaúcho ekkkkk lotam tudo.
Na temporada aproveito SP, q fica vazio e dá pra curtir  .
comentado por Ouro (53,3K pontos)
Aproveito no inverno ^^
+1 voto
respondida por Prata (28,4K pontos)
Vitória Espirito Santo
+1 voto
respondida por Prata (40,6K pontos)
Na primeira foto que tu postou, eu passei por lá no final do ano.

A segunda me parece ser uma do litoral paulista e não conheço. Bertioga?

No momento estou numa e por isso não é a última que visitei. Rsrs.

https://imgur.com/a/VyG61

Abraços.
comentado por Prata (40,6K pontos)
Essa que postei pelo Imgur é uma lagoa tá? Água bem salgada porque é região de salineiras.
comentado por Ouro (72,8K pontos)
Sim, a praia da 2° foto fica em Bertioga.
+1 voto
respondida por (2,3K pontos)
Ah 7 anos atrás -.- , odeio praia lá é cheia de pessoas que se dizem ser felizes -.- mas são apenas pobre coitadas que tentam esquecer apenas um dia da sua amargura e vida desgraçada -.- mas não as culpo por usarem essa máscara -.- já fui uma delas um dia, -.- hoje enfrento a realidade -.- também odeio praia -.- pq tem muita gente e sol -.- odeio sol ferem meus olhos -.- prefiro a escuridão da noite -.-

Perguntas relacionadas

+4 votos
5 respostas
perguntado 21 Ago, 2017 em Curiosidade por Log Bronze (20,7K pontos)
+6 votos
9 respostas
+5 votos
3 respostas
+7 votos
2 respostas
perguntado 4 Jun em Curiosidade por Ariel (1,2K pontos)
+8 votos
4 respostas
perguntado 4 Jun em Curiosidade por Ariel (1,2K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...