+4 votos
65 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por (571 pontos)
Bom fui  ver um rapaz que ficava querendo marcar algo para a gente se ver e eu dava desculpas por receio ,como ele tinha marcado hj para a gente tomar um açaí hj eu fui , mesmo com o tempo estranho um pouco, ele me deu uma carona de  moto e fomos para beira da praia mas não entendi ele não quis ficar na praia do centro pois os parentes dele moram lá eu fiquei meia chateada pelo fato dele ter falado assim como se não quisesse ser visto cmg aí fomos para outra praia mais próxima tomamos o açaí conversamos um pouco eu estava cheia de vergonha, mas enfim eu fazia mais perguntas e ele meio que não queria dar mt detalhes perguntei  do que ele trabalha ele falou só onde tbm n deu detalhes.ai começou a trovejar e chover aí tivemos que vir embora eu queria que ele me deixasse no ponto que eu pegava o bus e ia embora  , mas ele  me trouxe até um ponto mais perto de casa eu n achei conveniente mostrar onde moro de fato, aí quando nos despedimos ele falou para a gente marcar um dia para ir na praia com sol pq hj n deu mt certo rs bom pelo menos ele me viu... perguntei a ele pq ele queria tanto me ver , aí ele me disse​ que gosta de conhecer novas pessoas , vi ele e n sei o que achar disso tudo por isso peço a opinião de vcs!

6 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (29,7K pontos)
bom, primeiro oque vai definir se ele tem caráter ou não serão novos encontros, ele pode ter ou ficado com vergonha de te mostrar para familiares,ou pode ter ficado com medo de seus familiares(os dele) achar que voc~e era areia de mais para o caminhão dele!
+1 voto
respondida por Prata (35,9K pontos)
Bom, pelo que contou vc aí que parece que o cara nao fez nada errado, quero dizer que tudo foi normal. Ele queria te ver, foram juntos á praia, ele te levou pra tua casa e marcaram dia para se voltar a juntar pra saír.
Se voce tá interessada nele pois tária bom que voltassem a ar passeio, a seguir na conversa, se conhecendo. Talvez seja o cara certo pra vc.
+1 voto
respondida por Ouro (54,8K pontos)
Marque outros encontros, um só é mto pouco pra saber.
+1 voto
respondida por Bronze (24,2K pontos)
Achar nada, vcs só se viram uma vez, não tem como concluir nada só uma vez.

Saia mais vezes e veja no que vai dar.
+1 voto
respondida por Bronze (16,3K pontos)
Eu não aconselho confiar muito nas pessoas assim logo de cara. É melhor vocês se conhecerem melhor através da internet e aí sim depois subir um novo degrau.
+1 voto
respondida por Prata (38,1K pontos)
Não sei...acho que ainda tá no comecinho então vc deveria conhecê-lo melhor. Rs

Perguntas relacionadas

+8 votos
5 respostas
perguntado 26 Dez, 2017 em Família e Relacionamento por Ana clara sp (571 pontos)
+3 votos
6 respostas
+6 votos
3 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...