+8 votos
42 visitas
perguntado em Veículos por Platina (91,8K pontos)
Comprei com um, com  sinal de entrada. Foi lance. Peguei o bem. Um gol semi novo que paguei tudinho e já vendi. Tenho que pegar a carta de Crédito na Baviera. Estou pensando em comprar numa Revendedora da fabrica. Outro lugar .
Como é mesmo. Se a carta valer 30 mil. Pego um carro no valor sem dar sinal? Levo logo o bem. E se for outro consórcio / A carta vale como lance e levo o Bem , também. Posso pegar a carta e ir para outra revendedora ?
Quanto tempo leva uma carta de crédito, a validade?
Se puder me ajudar eu agradeço. Sabe um cara enrolado sou eu.
Bye.

2 Respostas

+2 votos
respondida por Ouro (66,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pelo que eu entendi vc quer saber se quando vc for contemplado vc pode pegar carro de outro lugar, é isso? se for isso vc até pode, mas tem um limite de ano para o carro, vc não precisa pegar um necessariamente do valor de 30 mil, pode ser menos
comentado por Platina (91,8K pontos)
Eu quero na mesma Baviera . Pegar outro carro com essa carta, sem dar entrada. A carta me dá direito a isso. Sem dar sinal num semi-novo no valor de 30 mil ? Quero usar a carta de crédito mas é num novo consórcio. Posso ??
comentado por Ouro (66,1K pontos)
A vc já foi contemplado com a carta de crédito mais não usou ela ainda? é isso?
comentado por Platina (91,8K pontos)
Eu paguei um consórcio até o final. Já até vendi o carro .Quero outro. Acredito que tenho uma carta de crédito lá. Eu quero saber se posso usála num novo consórcio sem dar lance e pegar LOGO um carro no valor da carta que deve ser uns 30 mil e ir pagando depois as prestações. ??
comentado por Ouro (66,1K pontos)
A entendi, bom talvez por vc já ter terminado um consórcio pode ser que vc tenha algum benefício, mas acho bem dificil viu mano
+2 votos
respondida por (365 pontos)
carta de crédito vale para qualquer estabelecimento que aceite carta de crédito ou seja quase todas.


Toda Carta tem validade

A Carta de Crédito de um consorciado pode ser utilizada a partir do momento em que este for contemplado até o dia previsto para o fim do contrato do plano. Isto significa que, caso você seja contemplado agora, mas seu acordo termine daqui a apenas 2 anos, você terá todo este período para pesquisar o melhor bem, negociar e utilizar seu dinheiro da forma mais adequada.
Carta não é “dinheiro vivo”

A Carta de Crédito corresponde a uma declaração, fornecida pela administradora do consórcio, de que o cotista dispende do valor total para a compra de um produto ou serviço. Bem diferente de receber as “verdinhas” em mãos! Desta forma, ao eleger o bem que irá adquirir, o consumidor precisa negociar com o fornecedor, levar os dados de pagamento à operadora, que então quitará o acordado.

Entretanto, caso não tenha utilizado o crédito de seu documento em um período de 180, o consumidor pode solicitar à administrador o dinheiro em espécie.

As regras para este processo ficam definidas logo no contrato de adesão do plano, e variam de acordo com operadora.
comentado por Platina (91,8K pontos)
Entendo. Eu quero saber. Por favor.
Eu quitei um consórcio. TEM UM ACARTA DE CRÉDITO LÁ.  Não sei o valor , depois eu vou lá. Se eu for ou ligar , vão ficar ligando para mim a todo os instantes.
Eu posso pegar a carta no valor de 30 mil . Escolher um veículo e retirá-lo sem entrada ou lance. Mesmo sendo em outro consórcio. Ou tenho que pegar , por exemplo um semi novo no valor da carta ?Posso?

Perguntas relacionadas

+9 votos
1 resposta
+4 votos
2 respostas
+7 votos
5 respostas
perguntado 10 Set em Veículos por Rimador Bronze (12K pontos)
+6 votos
7 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...