+3 votos
49 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por (623 pontos)
Tivemos um relacionamento intenso, eu terminei com ele, depois ele queria voltar, eu desprezei,agora ele disse que me daria amizade e me ajudaria sempre que eu precisasse, ele só gosta de ajudar as pessoas?ou falou isso pra me agradar, ele falou que podia contar as orações dele também,ele me considera muito ou tem um carinho por mim?mas da boca dele ele diz que só me ver como irmã,mas eu sei que ele sente atração por mim,mas atração não é amor né?Tivemos uma paixão.Se tiver evangelico ora por mim, eu tenho seguir em frente,conhecer outras pessoas,não posso ficar presa a esse sentimento.

3 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (17,5K pontos)
Provavelmente ainda existe algum sentimento amoroso, ou talvez ele te queira como amiga mesmo, mas eu não acho isso nada saudável para nenhum dos dois. O melhor é seguir em frente cada um na sua.
+1 voto
respondida por Cobre (6,3K pontos)
Ele pode estar querendo ficar próximo, pra tentar induzir vc a colocá-lo no seu testamento.
Cuidado.
0 votos
respondida por (2,3K pontos)
Credo, como você é fria em relação a ele. Sei que não é da minha conta e nem têm relevância no assunto, mas pra alguém que teve um relacionamento intenso como você diz, você fala dele como se ele não fosse nada. As pessoas não são descartáveis.
comentado por (623 pontos)
Ele não é santinho não, ele fez algumas coisas que eu não gostei, por isso minha frieza;

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...