+12 votos
127 visitas
perguntado em Arte e Humanidades por Bronze (11,4K pontos)
Sra. Bhia decepcionada...

19 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (68,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
... Com a Palavra o Réu . kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dr. Delegado, eu não presto, não valho nada e sou cheio de defeitos. Esse negócio de caráter eu não sei explicar. Mas eu sou uma pessoa normal das idéias.
Bye.
comentado por Cobre (6,4K pontos)
Então... Né Djavi?
comentado por Ouro (68,6K pontos)
Em partes.
Estou no arquivo.
Bye.
+5 votos
respondida por Ouro (73,7K pontos)
Eu cheguei agora e não sei o que está acontecendo aqui.

Esse negócio de Internet é complicado, as vezes a pessoa aparenta ser uma coisa e depois a gente descobre que ela é outra.
Abraços.
comentado por Bronze (11,4K pontos)
Bingo!!!!
+3 votos
respondida por Prata (34,1K pontos)
Eu penso que nao, até porque a pessoa pode "te vender" somente o que ela queira mostrar-te. E tbm acho que ninguém pode disfarcar por tanto tempo, aos poucos irá mostrando parte do que realmente é. Mas aí já será necessário vc fazer-lhe um seguimento particular, analisar todas suas perguntas, respostas ao longo de muito tempo, pode que aí dê para reparar algo no que a pessoa realmente é.
comentado por Ouro (68,6K pontos)
Valeu, Excelência  !!! Pode mandar arquivar com baixa. kkkkkkkkkkkkkk Obrigado !!!
Bye.
comentado por Prata (34,1K pontos)
kkkkkkkkk..
Bye amigao.
+2 votos
respondida por
Creio ser errôneo julgar alguém apenas por suas respostas e perguntas, se tem relação com sua personalidade? Sim, mas não o define totalmente.

Não julgue antes de conhecer realmente, as vezes a pessoa se expressa de uma maneira agressiva, doida, diferente, nem por isso significa que ela seja má pessoa (claro que pode significar também, apenas digo pra não tirar conclusões precipitadas).

Tente sempre se perguntar "por quê?",  por que a pessoa age de tal jeito, por que tais perguntas, por que tais respostas e comportamentos, isso ajuda a fazer uma análise melhor de quem está sendo observado. Se, no final de tudo, você induzir que a pessoa não é boa coisa, procure se afastar dela.
+2 votos
respondida por Ouro (65,7K pontos)
Acho que não
+2 votos
respondida por Ouro (62,7K pontos)
de uma certa maneira sim.

nas respostas sempre iguais em determinadas perguntas, ou na tendência das perguntas.
+2 votos
respondida por Bronze (19,5K pontos)
Eu penso, que é quase impossível perceber o carácter ou moral, pelas respostas que recebemos... O que tenho me apercebido durante os anos que aqui venho, (não aqui no Glovve que é recente) mas no yahoo, é a falta de preparo escolar. Também, tenho encontrado uma certa desconfiança, como se cada usuário tivesse que fazer prova por alguma coisa.
Tanto quanto sei, estes sites são para passar as horas de lazer que temos ociosas. Se pudermos ensinar, ou aprender alguma coisa óptimo, caso contrário óptimo do mesmo jeito. Não vejo motivo para ficar decepcionados com ninguém, visto que a ninguém conhecemos. Por vezes nos apegamos, ou nos identificamos com respostas dadas de maneira que cala dentro de uma carência emocional que passamos no momento. E como nossa imaginação é fértil, imaginamos que a resposta foi dada para nós; daí, resulta em decepção...
Só há uma coisa que não consigo tolerar, é a falta de respeito, a má educação e baixarias como tenho visto em algumas perguntas...
Espero que a senhora não me analise, ou se já o fez, que compreenda meu ponto de vista com relação ao nosso divertimento...
Um abraço amigo
+1 voto
respondida por Prata (36,5K pontos)
Acho que não...dar pra vê talvez um pouco o jeito da pessoa ser mas caráter é mais por convivência.
+1 voto
respondida por (433 pontos)
Não, as vezes é difícil até com a convivência
comentado por Ouro (68,6K pontos)
Exatamente.
Bye.
+1 voto
respondida por Prata (45,1K pontos)
Sim,com toda certeza, a não ser que o user em questão esteja representando um personagem criado pela sua fértil imaginação
comentado por Cobre (6,4K pontos)
Fadinha, precisa tempo de convivência com o(a) user para perceber as contradições e diferenciação do que seja brincadeira daquilo que é moral e ético.
comentado por Prata (45,1K pontos)
Sim,mas dá pra saber né
+1 voto
respondida por (4,6K pontos)
Não totalmente  
As pessoas só mostram uma versão aqui na Internet  
E nem sabemos se é verdade
Podemos ter uma pequena noção apenas.
+1 voto
respondida por Bronze (24,1K pontos)
Dizia um provérbio chinês:

"De vish em vish, de eita em eita";

Sra Bhia...é....sei mais nada.

Beijos.
comentado por Cobre (6,4K pontos)
MP com problema.
+1 voto
respondida por Prata (48,6K pontos)
Não. No virtual a pessoa é quem ela quer ou até quem ela não quer ser...
+1 voto
respondida por Ouro (54,7K pontos)
Claro que não, net não denota caráter... é apenas uma distração, não é pra ser levada tão a sério assim...
+1 voto
respondida por Ouro (54,7K pontos)
Da pra ter uma pequena noção, isso se a pessoa for sempre sincera.

É, se na vida real já é difícil imagine no virtual q n tem olho no olho e vc n ouve o tom de voz nem vê as expressões da pessoa.
+1 voto
respondida por Bronze (18,6K pontos)
Depois de anos na categoria mais serena do Yahoo, Religião e Espiritualidade, a gente aprende a perfilar certas pessoas e comportamentos.  Você têm pessoas que são na internet o que são fora dela e outros que são personagens.

Abraço.
+1 voto
respondida por Bronze (18,9K pontos)
A longo prazo acho que dá para ter uma noção. Mas no geral, as pessoas só mostram o que querem que vejam mesmo.
+1 voto
respondida por Prata (28,5K pontos)
acho que sim, mas as vezes pode ser num momento de ira que alguém deu impressão errada de sua pessoa!
0 votos
respondida por Cobre (5,7K pontos)
Vai de cada um

alguns são coerentes
outros louco de pedra

Uns são bipolares
os demais devem ser tripolares

Certas resposta foi o Google que deu
é o caráter do Crtl+V