+13 votos
126 visitas
perguntado em Viagens por Platina (77,8K pontos)
Tem gente q vai, tem gente que vem, tem gente que volta, tem gente q vai e volta, tem gente q vai e não volta, tem gente q diz q volta mas não volta, tem gente q diz q vai mas não vai, tem gente q fiz q vai mas não vai de uma vez e tem gente q foi e não voltou e eu me perdi no q eu queria dizer ... mas voltei hehe

15 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (25,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Com esse avatar vc é bem vindo em qualquer lugar meu jovem kkkk
Seja bem vindo novamente .-.
comentado por Platina (77,8K pontos)
Aaah . Assim vc me deixa constrangido..... mentira kkkk espera para ver os próximos q virão então... kkkkk
comentado por Prata (25,2K pontos)
Aguardarei ansiosamente kkkkkk
comentado por Platina (77,8K pontos)
só  não faça muitas expectativas ... o mundo é  um local cruel kkkkk
comentado por Prata (25,2K pontos)
Já criei expectativas kkkkk
+2 votos
respondida por Platina (90,1K pontos)
Claro que é bem vindo.

Gostei muito do seu retorno. =)
comentado por Platina (77,8K pontos)
Opa, tbm fico feliz em ver q o povo continua por aqui ^^
comentado por Platina (90,1K pontos)
Sim, ainda tem muitos usuários das antigas por aqui e acho que a tarde é o período mais movimentado nos dias da semana.
+1 voto
respondida por Ouro (54,6K pontos)
Olha só.
Bem vindo de volta rs.
comentado por Platina (77,8K pontos)
Valeu irmão ^^
+1 voto
respondida por Platina (76,3K pontos)
fui abrindo a porta devagar, mas deixei a luz entrar primeiro.



kkkkll
comentado por Platina (77,8K pontos)
Olha lá, se não é  o meu rival huahuahua
+1 voto
respondida por Prata (47,9K pontos)
Claro...seja bem vindo novamente. Rs
comentado por Platina (77,8K pontos)
Opa, loirinha de novo hehe
+1 voto
respondida por Ouro (59,1K pontos)
Boa Noiteee!!!!! feliz em te ver aqui de novo.
Belo avatar
comentado por Platina (77,8K pontos)
Obrigado lole, bom te ver por aqui . ^ ^
comentado por Ouro (59,1K pontos)
......<3
+1 voto
respondida por (3,3K pontos)
Bem vindo de volta, eu ia te elogiar pelo avatar, mas já fizeram isso.




.
Quando eu fazia pesquisa da escola no Yahoo, cheguei a ver um usuario com o mesmo nick que vc e também tinha essas fotinhas bonitas. Não sei se é vc, mas falo só pra tirar a duvida.
Boa Noite!
comentado por Platina (77,8K pontos)
Bom, até onde eu sei desde sei lá... 2014 .. creio q eu era o único nitro la no Yahoo.  Provavelmente era eu mesmo.  Vc usava qual nome la?
comentado por (3,3K pontos)
Nunca fui do Yahoo só ia lá pra procurar resposta de pergunta já feita  da apostila.
+1 voto
respondida por Ouro (65K pontos)
Claro que sim, Nitro! ^^
comentado por Platina (77,8K pontos)
Obrigado menina ^^
+1 voto
respondida por (2,8K pontos)
de boa nitro, seja bem vindo  mano
comentado por Platina (77,8K pontos)
Valeu parceiro .. 745 pontos ? Bem vindo vc tbm e pode me chamar de Senpai kkkkk
comentado por (2,8K pontos)
kkk pois e  pouco tempo aqui na area rsrs vlw brother :D
+1 voto
respondida por Prata (26,2K pontos)
Bem vindo sim
comentado por Platina (77,8K pontos)
Valeu mano
+1 voto
respondida por Ouro (66,1K pontos)
Vc voltou né kkkkkk vc ja estava aqui, bem vindo de volta
comentado por Platina (77,8K pontos)
De chapéu de papai noel ... q zuado kkkkkkkk   Daí irmão firmão??
comentado por Ouro (66,1K pontos)
kkkkkkkk sim kkkkkkk
+1 voto
respondida por Bronze (23K pontos)
Novo nada , já te conheço do Yahoo a muito tempo. KKKKK
comentado por Platina (77,8K pontos)
Grande kalew .. bandeou para cá é?  kkk
comentado por Bronze (23K pontos)
O Yahoo não tem mais jeito e agora aquele novo layout me desanimou de vez, resolvi tirar umas férias longas do Yahoo por enquanto KKKKKK

Boa tarde Nitro  e seja bem vindo ao retorno kkkkk.
+1 voto
respondida por Prata (37,2K pontos)
Com esse avatar vc é bem vindo em qualquer lugar 2! Cola comigo que tu vai se dar bem!
comentado por Platina (77,8K pontos)
Macumbeira!! Bom de rever aqui tbm ^^
+1 voto
respondida por Bronze (19,2K pontos)
Quem é vivo sempre aparece. rs
Seja bem vindo de volta.
+1 voto
respondida por
Seja bem vindo de volta, senhor Nitro.
comentado por Platina (77,8K pontos)
Quanta formalidade Srta letícia, obrigado viu.. muita gentileza sua, me deixou tocado hauhauhua

Perguntas relacionadas

+3 votos
2 respostas
perguntado 2 Ago em Humor por Gato preto, de Beco Bronze (21K pontos)
+5 votos
3 respostas
perguntado 31 Dez, 2017 em Curiosidade por Lula Ladrão PT 13 Prata (28,1K pontos)
+5 votos
6 respostas
perguntado 3 Mar em Dúvidas no Gloove por Medjay (658 pontos)
+8 votos
9 respostas
perguntado 2 Jun em Curiosidade por Sam Bronze (24,9K pontos)
+9 votos
14 respostas
perguntado 21 Mar em Curiosidade por Mauricio Chiarini (289 pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...