+8 votos
97 visitas

8 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (25,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
porque o quadro negro é verde ?

porque o Milho verde é amarelo ?

porque o cantor belo é chamado de belo ?

porque a Lady gaga tem esse nome se ela não é gaga ?
comentado por Cobre (6,1K pontos)
Ai Lula, também me faço perguntas semelhantes. Se o Pateta e Pluto são cachorros, por que só o Pateta fala? De que adianta o Pato Donald usar blusa se anda com a b u n d a de fora? Há certas questões que não temos respostas, rs.
comentado por Prata (25,6K pontos)
sabia que não iria conseguir responder, essa pergunta é difícil mesmo de ser
respondida kkkkkkk.

um abraço pra vc e tenha uma ótima sexta feira !!!!!
comentado por Cobre (6,1K pontos)
Abraços pra vc também.
comentado por Bronze (11,2K pontos)
Feliz Natal!
comentado por Prata (25,6K pontos)
feliz natal pra vc também.

obrigado pela MR !!!!!
+1 voto
respondida por Ouro (65,7K pontos)
No céu tem pão?
comentado por Cobre (6,1K pontos)
Tem sim e times de futebol. Segundo me contaram, vc está escalado para a próxima partida, rsrs
comentado por Ouro (65,7K pontos)
Nem brinca kkkkk prefiro ser gandula por aqui por enquanto kkkk
comentado por Bronze (11,2K pontos)
Kkkkkkk
+1 voto
respondida por Prata (47,5K pontos)
De onde veio a inspiração para os seus nicks?
comentado por Cobre (6,1K pontos)
Olá Dre!

Veja a resposta da Épica na pergunta abaixo. Ela responde sua pergunta

http://gloove.com.br/118802/explique-seu-nick-e-seu-avatar
comentado por Prata (47,5K pontos)
Show :) ^^
+1 voto
respondida por Prata (36,4K pontos)
Se uma inimiga cai na floresta e não tem ninguém para ouvir, ela faz barulho?
comentado por Bronze (11,2K pontos)
editado por
Minha querida, há esperança enquanto houver vida. No perigo, viro amiga pra salvar. Depois ficamos inimigas de novo, rsrs
+1 voto
respondida por Bronze (23,9K pontos)
O que faz você levantar da cama: o galo, o pão, ou o Sol....?

Beijos.
comentado por Bronze (11,2K pontos)
Fia, aqui moramos em três: eu, a comigo e a junto de mim. De modos que, tenho que pular cedo pra ganhar o pão de cada dia, rs
+1 voto
respondida por Prata (40,6K pontos)
Independente do fato ser verdadeiro ou falso, entrando numa Hipótese, me esclareça com efeito narrativo a sumida Épica? Rsrs.

Beijos.
comentado por Bronze (11,2K pontos)
Ela não sumiu, anda por aqui, logo a verá.
+1 voto
respondida por Ouro (72,8K pontos)
Qual é a sua idade e no que você é formada?
Abraços.
comentado por Bronze (11,2K pontos)
As hipóteses não têm idade. Por vezes sou menina, noutras pareço ter um século.
Minha formação? Sou psicopedagoga.
comentado por Ouro (72,8K pontos)
Ok, obrigada por responder. =)
+1 voto
respondida por Cobre (5,5K pontos)
Quem é a sua preferida, a Sra. Bhia, a Épica ou a Hipótese?
Ou são todas como filhas para vc? '-'
comentado por Bronze (11,2K pontos)
Somos uma trindade, sem ser santíssima, rs