+6 votos
72 visitas

8 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (17,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não entendi o puxa saco.. todos responderam com sinceridade oras :p
comentado por Platina (76,1K pontos)
Eu brinquei comigo mesmo. Assinado Eu. Estou me zoando. Não é puxa-saquismo mas eu assim me produzi. Bjs.
comentado por Bronze (17,7K pontos)
=p...
comentado por Platina (76,1K pontos)
Isso quer dizer que está tudo bem,  pomegranate  ?? rsrs
+2 votos
respondida por Ouro (54,9K pontos)
Ao menos voltaram ao normal.
comentado por Platina (76,1K pontos)
Rapaz, mágica. Tô com saudade.
Bye.
+1 voto
respondida por Bronze (21,2K pontos)
Eu nem vi. Achei que ficou muito claro e algumas coisas ficaram confusas.
comentado por Platina (76,1K pontos)
Oi, Peregrino !
Eu agora, na resposta de um User. O ADM fez o comentário sobre ...
Bye.  Obrigado por responder.
+1 voto
respondida por Prata (49,7K pontos)
Eu sou puxa saco. Só do ADM. ekk
comentado por Platina (76,1K pontos)
Ainda bem, kkkkkkkkkkkkkkkk Esse negócio deve doer, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
+1 voto
respondida por Ouro (54,4K pontos)
Inclusive você né? Rsrs.

Abraços.
comentado por Platina (76,1K pontos)
Se foi eu de assinei . Ass Puxa - saco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abracito.
Bye.
+1 voto
respondida por Platina (80,3K pontos)
Eu respondi, mas eu não cheguei a ver essa mudança, chateada. rsrs
Abraços.
comentado por Platina (76,1K pontos)
Foi tão rápida.
comentado por Platina (76,1K pontos)
ficou tudo branco.
+1 voto
respondida por Ouro (65,8K pontos)
Eu não, queria ver como tava
+1 voto
respondida por Prata (30,9K pontos)
ninguem chega ao administrador se não for atraves da milady ou da pomergranat kkk
comentado atrás por Platina (76,1K pontos)
Eu já bati um papinho com essa pessoa. Muito educada por sinal. Foram trocas de elogios.
Esqueceu que eu sou o Djavi ? kkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.