+5 votos
64 visitas

7 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (15,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não entendi o puxa saco.. todos responderam com sinceridade oras :p
comentado por Ouro (67,4K pontos)
Eu brinquei comigo mesmo. Assinado Eu. Estou me zoando. Não é puxa-saquismo mas eu assim me produzi. Bjs.
comentado por Bronze (15,9K pontos)
=p...
comentado por Ouro (67,4K pontos)
Isso quer dizer que está tudo bem,  pomegranate  ?? rsrs
+2 votos
respondida por Ouro (54,6K pontos)
Ao menos voltaram ao normal.
comentado por Ouro (67,4K pontos)
Rapaz, mágica. Tô com saudade.
Bye.
+1 voto
respondida por Bronze (18,4K pontos)
Eu nem vi. Achei que ficou muito claro e algumas coisas ficaram confusas.
comentado por Ouro (67,4K pontos)
Oi, Peregrino !
Eu agora, na resposta de um User. O ADM fez o comentário sobre ...
Bye.  Obrigado por responder.
+1 voto
respondida por Prata (40,4K pontos)
Eu sou puxa saco. Só do ADM. ekk
comentado por Ouro (67,4K pontos)
Ainda bem, kkkkkkkkkkkkkkkk Esse negócio deve doer, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
+1 voto
respondida por Prata (40,8K pontos)
Inclusive você né? Rsrs.

Abraços.
comentado por Ouro (67,4K pontos)
Se foi eu de assinei . Ass Puxa - saco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abracito.
Bye.
+1 voto
respondida por Ouro (72,9K pontos)
Eu respondi, mas eu não cheguei a ver essa mudança, chateada. rsrs
Abraços.
comentado por Ouro (67,4K pontos)
Foi tão rápida.
comentado por Ouro (67,4K pontos)
ficou tudo branco.
+1 voto
respondida por Ouro (65,7K pontos)
Eu não, queria ver como tava