+7 votos
49 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (41,6K pontos)

6 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (41,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Aumentaram os espaços para as propagandas e aja vista, ou seja olhos. Rsrs. Tô atrás do avatar, se existir, eu acho. Rsrs.
comentado por Prata (41,8K pontos)
Já escolheu?....Obrigado....Beijos de boa noite.
+1 voto
respondida por Bronze (24,4K pontos)
Bom, eu só queria saber onde ficam as notificações.
comentado por Prata (48,3K pontos)
Isso q eu tava vendo aqui kkkkk tb ñ achei
comentado por Bronze (24,4K pontos)
Voltou ao normal kkkk
+1 voto
respondida por Bronze (18,9K pontos)
Reparei que a barra de notificações sumiu também. '-'
+1 voto
respondida por Ouro (54,7K pontos)
Sim, jogaram soda e derreteu tudo rs.
+1 voto
respondida por Bronze (24K pontos)
Sim, eu adorava esta opção...tomara que volte :(

Beijos.
0 votos
respondida por Prata (28,5K pontos)
isso acontecia muito no YR, aqui eu ainda não vi não!
deve ser um pouco de erro na conexão