+6 votos
39 visitas

6 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (41,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pronto, fui lá te responder, quando acontecer de novo poucas respostas, faça mesma coisa que fez agora.

Abraços.
0 votos
respondida por Prata (36,4K pontos)
Passou despercebida
0 votos
respondida por Cobre (6,3K pontos)
Menino, desconfio que seja preguiça de ler.
Prometo que vou lá.
Grande abraço pra vc
0 votos
respondida por Prata (28,5K pontos)
conte comigo vou responder já!
0 votos
respondida por (1,5K pontos)
respondida :p
0 votos
respondida por Bronze (24K pontos)
Não te deixamos na mão: quando sua pergunta for "empurrada" para a segunda página, edite
alguma coisa nela, que ela volta p/ 1ª página.

Beijos.