+11 votos
62 visitas
perguntado em Saúde e Fitness por Ouro (52,4K pontos)
Meninas, como vocês se sentiram quando se depararam com ela, a menarca? '--'
Qual foi a reação de vocês? O que passou pela cabeça?

8 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (24,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu fiquei com vergonha, kkkk

Escondi a calcinha manchada, mas não adiantou nada.

Minha mãe achou e já fez o maior fuzuê, foi comprar absorvente no mercado
com o meu pai :P

Lindo, né?

Beijos.
comentado por Ouro (52,4K pontos)
Kkkkkkkkkk Tenso.. rsrs '--'

Beijo
+1 voto
respondida por Cobre (5,8K pontos)
Menarca é o tio Chico visitando a menina pela primeira vez? '-'
comentado por Ouro (52,4K pontos)
editado por
Ér... Mas isso é antigo...
"Tá de Chico" kkkkkkk '--'
+1 voto
respondida por Bronze (24,2K pontos)
editado por
Comigo foi bem tranquilo, eu nem me assustei... fiquei tipo... pensei... ah... tem sangue ali, que bom, eu vou morrer.

Dai falei para minha mãe e ela me deu um absorvente... e nem morri :\
comentado por Ouro (52,4K pontos)
Kkkkkkkkkkkkkkk .-.
+1 voto
respondida por Prata (38,1K pontos)
Foi tranquilo pq eu já sabia bem o que era...mas a familia toda acabou sabendo gracas a minha vó pois ela tinha costume de fala quando acontecia com alguma das minhas primas. Rs
+1 voto
respondida por Ouro (65,7K pontos)
Só observan.................o que significa isso?
comentado por Ouro (52,4K pontos)
Menarca = primeira menstruação,
comentado por Ouro (65,7K pontos)
Ataaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Bronze (13,7K pontos)
Eu sou homem, mas sou da roça. Na roça, é bem diferente que na cidade. Na cidade, se faz festa quando isso acontece, afinal a criança virou mocinha. Na roça, a menina morre de vergonha de contar aos pais, esconde o máximo que puder. Na roça se recebe uma educação mais "general", sem muita intimidade sobre esses assuntos para com os pais.
+1 voto
respondida por Ouro (71,3K pontos)
Um colega de serviço. Recebeu uma ligação. Era a esposa querendo   que ele levasse absorvente para a filha dele. kkkkkkkkkk Resultado . Ele estava sem grana e ficava ligando para os setores e combinamos de dizer que não tínhamos dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkk Resultado: Mandamos compra numa cidade próxima. Já eram 23 horas e quando saímos às 00 horas , demos para ele. Que se sentiu aliviado. kkkkkkkkkkkk Foi a menarca. O apelido dele ficou por uns dias assim. Oh, Menarca , kkkkkkkkkkkkkk.
+1 voto
respondida por Prata (36,4K pontos)
Eu achei que tava com hemorragia interna e cheguei até a escrever um testamento das minhas bonecas.
comentado por Ouro (52,4K pontos)
O.O rsrsrs