+4 votos
36 visitas
perguntado em Tecnologia e Eletrônicos por Ouro (71,3K pontos)

4 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (52,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Perguntar e conversar por comentários e MP.
comentado por Ouro (71,3K pontos)
É POR AÍ.
0 votos
respondida por Ouro (65,7K pontos)
Perguntas e respostas
0 votos
respondida por Prata (46,7K pontos)
todo mundo fazendo perguntas e respondendo e se respeitando.
0 votos
respondida por Bronze (24,8K pontos)
A chatice dos users purgantes me fascina.