+6 votos
51 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (69,5K pontos)
tem gente que vive mas redes sociais, mas se perguntar a elas quem é o presidente dos EUA elas não sabem responder.

nesses programas de perguntas da TV, vemos a dificuldade da pessoa saber responder até o feminino de Conde, e outras perguntas bem fáceis.

3 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (49,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Neste caso, são pessoas vazias, sem interesse em questionamentos, aprendizagem, evolução pessoal
comentado por Ouro (69,5K pontos)
sim, existe muito disso hoje.
comentado por Prata (49,8K pontos)
Valeuuu !!!
+1 voto
respondida por Ouro (65,8K pontos)
Na vdd são pessoas de rede sociais, essas pessoas são como zumbis do narcisismo
comentado por Ouro (69,5K pontos)
poses e mais poses e qualquer espelho que encontrarem. rsrs
+1 voto
respondida por Bronze (19K pontos)
Agora experimenta fazer perguntas sobre celebridades da atualidade para essas pessoas...
Todas vão tirar nota 10 nesse quesito. kkkkk
comentado por Ouro (69,5K pontos)
verdade kkkk

principalmente funkeiros.