+4 votos
71 visitas
perguntado em Humor por Bronze (21,6K pontos)
As perguntas todas sobre AMORRRRRRRRRRRR, nenhuma desobedeceu as regras do site.
 Tem um bendito de um moderador ou moderadora lá que ama sacanear os outros.






A sua pergunta foi reportada pela comunidade do Yahoo Respostas .

Esta pergunta foi removida e 10 pontos foram deduzidos da sua conta. Talvez isto ainda não esteja tão claro para você, mas todas perguntas postadas no Yahoo Respostas devem obedecer as Regras da Comunidade.

Acho que vou chorar KKKKKKKKKKKKK

4 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (16,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Foram poucas as vezes que isso aconteceu comigo por lá.
comentado por Bronze (21,6K pontos)
Eu estou na lista negra de algum moderador por lá , só pode
+2 votos
respondida por Ouro (54,2K pontos)
Vixe depois de tanto tempo ainda continua assim??

Nem adianta recorrer a equipe lá nem liga mais pro site.
comentado por Bronze (21,6K pontos)
Não adianta mesmo, é perca de tempo.
+1 voto
respondida por (2,3K pontos)
Deve ser o Mr teddy aquele boçal -.-  se vc recorre suas perguntas faz com que ele perca influência na moderação -.-
0 votos
respondida por Prata (45K pontos)
esses moderas do Yahoo são uns LI#OS